Chorus da Boss

    Autor Mensagem
    Smithóvski
    Veterano
    # mar/05


    Aew galera,

    Gostaria de saber de vcs qual a diferença entre o Boss super Chorus e o boss Chorus Ensemble além de qual apresenta o melhor som e custo/benefício.

    Valeu.

    Schenker
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O Super Chorus é muito sutil (as vezes tão sutil q nem parece que tá ligado). Ou Ensemble tenta simular os sons dos antigos chorus deles, como o CE2 e o CE3.

    Tinha um Super Chorus e vendi, o preço dos dois é igual, mas se vc comprar um dos dois iria de Ensemble, com certeza.

    Freedon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O CH-1 Super Chorus destaca-se por sons com agudos mais limpos. O efeito Chorus stereo produzido por este pedal varia, dependendo da distância entre os alto-falantes esquerdo e direito.

    O Chorus Ensemble possui mais de cinco segundos de Delay Estéreo
    A saída estéreo do DD-6 permite que os efeitos de delay estéreo e pan sejam ativados. Permite também que guitarristas e baixistas conectem a saída estéreo do pedal da BOSS BF-3 Flanger em um DD-6 mantendo o verdadeiro caminho do sinal estéreo. Melhoras incluindo Tap Tempo embutido e modo Delay/Hold com tempo de delay de até 5.200ms . O novo modo "Reverse" facilita o acesso a efeitos dos anos 60 e 70, enquanto o novo modo Warp reproduz efeitos radicais de delay viajantes.
    Resumindo:
    Entradas e saídas Estéreo para funções reais Estéreo e efeitos de Pan
    Tempo de Delay de mais de 5 segundos (5200ms)
    Modo "Warp" reproduz efeitos radicais de Delay instantaneamente
    Modo Reverse cria excelentes efeitos "ao contrário"

    Schenker
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Freedon

    Naum entendi, o kra pede conselhos do Super Chorus e do Chorus Ensemble e vc fala do DD-6?!?!?

    Freedon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vei eu copiei oque tava lá no site da hendrix aHUAIAHIAuhaUIA

    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=10182

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    aquele chorus CE-20 tem os mesmos sons dos outros chorus da boss ou muda um pouco?

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tenho um CE5

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    È normal

    Smithóvski
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Valeu ae galera. Vor dar uma pensada.

    Climzirus
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Num conheço os da boss...... mas os da oliver eu tenho, e é muito foda !! e tbm ja ouvi falar muito bem dos da boss e tals, principalmente o essemble! flwww boa compra pra vc!!

    gustavoceolin
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    ***proibido anunciar***

    Zakk Bryan
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu possuo um Chorus CE-3 Boss, é o melhor Chorus q eu ja usei na minha vida.

    chokito_branco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tenhu um ce-5 Chorus Essemble, muito bom mesmo, ele tem mais possibilidades de ajustes, da pra se sentir um Zakk tocando ele, e da pra tirar uns Pink Floyd tranquilo com ele, tbm... muito bom... recomendo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chorus da Boss