Fui em uma loja testar pedais!!!!!!!Resultado:...

Autor Mensagem
Rowashburn
Veterano
# mar/05


Nossa, acabei de chegar de uma loja que tem aqui em foz, e tava testando uns pedais...não sei se alguém aqui tem algum deles, mas é só minha opinião...testei todos os pedais com uma Ibanez GIO.

Primeiro testei o Doctor Drive da Meteoro, tipo, som limpo maravilhoso, nossa, muito bom mesmo, encorpadão mesmo, beeeemmmm loco, pra fazer mulherada mijar de gotinha fazendo dedilhados...
Drive, putz, que decepção...muito ruinzinho mesmo, não consegui fazer aquilo soar legal por nada do mundo, uma distorção bem vintage, mas de qualidade muito ruim...não dá pra tocar um solo poderoso porque ela não dá peso, não dá sustain, fica fraquinha e triste....

Depois testei o DS7 distortion, da Ibanez...triste também, bem abelhinha, distorção forte mas sem tesão algum....

Daí fiz o favor pra mim mesmo de testar o Trimetal da Zoom, nossa, bastante peso, bastante ganho, e todas as abelhas africanas do mundo cobertas por todas as chuvas torrenciais...nossa, muito, muito, muito chiadeira aquele pedal, tentei regular ele de tudo o que é jeito, e não teve jeito...ZOOMBIDO!!!!!!!!!!

Depois testei o Super Distortion da Onerr...distorção legal, com mais peso, mas ainda chiadeira!!!!!!

Então testei o Vulcano da Meteoro, aí sim, a distorção dele batia a distorção de todos os pedais anteriores juntos!!!!!! Muito legal mesmo...

Depois disso tudo, cheguei a uma conclusão:

EU AMO MEU V-AMP PRO BEHRINGER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fabio_gravata
Veterano
# mar/05
· votar


Então testei o Vulcano da Meteoro, aí sim, a distorção dele batia a distorção de todos os pedais anteriores juntos!!!!!! Muito legal mesmo...
tem gosto pra tudo né...

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Devia ter testado o POD, um amp Line 6, um Tri-ac, etc

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


tenho um dr drive e concordo q o canal blues dele é bem fraquinho, mais o canal clean e o solo são mto fudidos... mas gosto é gosto...

xerim
Veterano
# mar/05
· votar


Rowashburn

Sabado fizemos um show com uma banda cover do U2(mto boa por sinal)..
Qdo acabamos o show, vieram uns 3 guitarristas perguntar: "cara..q set eh esse q vc ta usando?" E la estava meu "Azulzinho" com a FCB1010.

Na boa, ja tive varios set de pedais, umas 11..12 pedaleiras..e cheguei a satisfacao com o V-AMP.

Eh isso ae :)

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Mais tenho algo a te dizer.. um amigo meu tem uma Ibanez dessa,,,, Eu n gosto dela...Primeiramente ela parece um baixo.. extremamente grave.... segundo os captadores são muito.. mais muito fortes mesmo..e deixa qualquer ouverdrivizinho com som rasgadão..se liga um de distorção intão. que abelha..

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


essa guitarra . faz distorção ficar muito abelhada...

Dark_Dunha
Veterano
# mar/05
· votar


Rowashburn
Pode me passa unspatches com distorções pro v-amp?

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Amigo, distorção e simulador de ampli é isso aqui ó:

SansAmp Classic.... vista interna

ou

Tri-Od

o resto é conversa de vendedor!!!!

Climzirus
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci

vixee leandro du capetaaa mermoo manuu !! queri aum dia poder tocar em um desse ae srrsrssrsrr !!!

huashuas mas ae esse lance de a guita deixar as dist. abelhudas é a real mesmo !! se naum tiver uns caps legais vai ser isso o resultado !! mas cada um cada um !!

Spider Man
Veterano
# mar/05
· votar


Rowashburn

Em que ampli vc testou?

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


xerim
Yeah!!! Cara, eu amo meu V-amp, tenho a FCB1010 tbm, é a melhor distorção que eu já toquei, não tem pra cabeça...
Dark_Dunha
Olha cara, as distorções que eu mais uso são:

(para solos e bases)-Modern Hi Gain, ganho:90%, bass:70%, midle:60%, treble:70%, presence:100%, cabinet:12, reverb:3, noise gate:5
(para solos e bases vintage)-Modern Hi Gain, ganho 85%, bass:70%, midle:50%, treble:75%, presence:100%, cabinet:6 , reverb:3, noise gate:5

Uso um delay também, mas depende do ritmo da música...

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


Spider Man
Testei em um Fender, depois testei todos os pedais no Vulcano da Meteoro...

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Apenas eu não suporta delay e reverb em bases ?

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


reverb rola, delay...aí só se vc quiser fazer um som diferente...

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


Se não colocar um reverb fica muito seco o som...sei lá, eu não curto...

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Climzirus

É lógico que tem de ter bons captadores também e bom timbre não se consegue na mesma hora... eu mesmo ainda estou moldando o meu... e faz tempo heim.

xerim
Veterano
# mar/05
· votar


Rowashburn

Nossa configuracao eh bem parecida..
Modifico um pouco os cabinetes dependendo da musica..soh pra "alterar" um pouco o som..pra diversificar!

Reverb uso o 3 e o 4...
Estou super satisfeito..
Abracao.

Dark_Dunha
Veterano
# mar/05
· votar


Rowashburn
Valeu kra, curti mto os patches, o 1º achei que fico bem ao estilo que eu gostom eu tava usando o Modern Hi Gain, mais até agora não tinha conseguido timbrar assim, nunca usei presence no máximo mas agora vi como fica bom.
Vc toca em que amp?

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse

esse tri-ac é o tri-od com três canais né? parece bom, mas ninguém postou a foto do maldito ainda...

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Man Well

Então toma aí a foto do Tri-Ac

Freedon
Veterano
# mar/05
· votar


pra que simulador, compra logo uma gibson les paul standard e um marshall porr@ ! =p

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


Dark_Dunha
ih cara, tô meio feio de amp, mas já estou tomando providências...
Tipo, tô com um Warm Music 208gt, mas estou comprando um stack da Marshall 4x12", e um equalizador da Behringer...só não decidi ainda qual potência comprar...mas isso logo eu arranjo....vi um da Marshall, mas ainda não me decidi...tem o 50/50 da Mesa Boogie tbm...tô vendo qual vai ser o melhor esquema...

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


xerim
V-amp = Satisfação!!!!!! HAHAHAHAHAHA, concordo, adoro o som daquele rack...

flavio
Veterano
# mar/05
· votar


Freedon
Vc me da o dinheiro para comprar???heheheheh

Eu tenho um V-amp2 e um GT2 e os sons de ambos sao otimos...mas eu prefiro um pouco o V-amp2

randy51
Veterano
# mar/05
· votar


Rowashburn
testou varios pedais e dois amp e chegou a conclusão que ama seu v-amp???? ou vc já amava e foi lá testar só pra poder mostrar ao mundo que ama? heheheh

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


randy51
hahahahahaha, não cara, na verdade fui por curiosidade...eu e um amigo estávamos lendo a guitar player, e vimos o teste do Doctor Drive...tipo, eu tenho o V-amp Pro, e meu colega tem o V-ampire. Daí resolvemos ir na loja, só pra testarmos nós mesmos...
Primeiro o preço foi de matar, 750 reais...
Daí imaginamos..."poxa, caro e valvulado, dever ser animal!!!!"
putz, decepcionou...
daí testamos os outros, e o resultado foi o mesmo...
Tipo, sabe quando vc fica o dia inteiro ouvindo a mesma coisa e tem horas que cansa?!?! Tipo, de tanto ouvir nossas distorções, acaba "saturando" os ouvidos...hehehehe
Mas depois de testar esses pedais, nossa....foi bom pra falar a verdade...
Faz a gente lembrar e dar valor no que tem na mão...hehehe
É igual quando você acaba traindo sua namorada, e se arrepende, pois a outra não tem um beijo gostoso, não faz aquilo daquele jeito especial...
hahahahahahahahahahahahahahahahahah
Voltei correndo da loja e fui tocar no meu rack...nossa, foi muito bom!!!!!

Freedon
Veterano
# mar/05
· votar


oque vc comeu no almoço?

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


Freedon
de que dia?!?!?! HAHAHAHAHA

oak
Veterano
# mar/05
· votar


Rowashburn

vc deve ter testado o canal blues do doctor drive, eh uma saturaçao beeem levinha (e linda, diga-se de passagem), o canal distortion eu nao gostei

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui em uma loja testar pedais!!!!!!!Resultado:...