eu compro um boss Ds2hy

    Autor Mensagem
    jean_ps
    Veterano
    # mar/05


    eu compro um boss Ds2hy

    jean_ps
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    um boss ds2 um onerr ds-1 ou uma zoom 505I??

    glauber
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    olha, qual é sua instrução (iniciante, intermediário, ou "o fudido na guitarra")?
    Qual estilo você toca/ gostaria de tocar?
    Qual a grana disponível?
    é só pra brincar/estudar, ou pra se apresentar?

    Pessoalmente, eu já consegui tirar bons timbres no boss (regulando), onner (regulando tb!), e na 505I (tem que "refazer" quase todos os efeitos, pra se conseguir algo decente), mas a zoom, mesmo arrumando os efeitos, fica com um som meio eletrônico...

    jean_ps
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu toco METAL (angra,dr. sin,shaman,iron maiden ,cradle of filth ,black sabbath...por aew....)eu so intermediario

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    jean_ps
    Um amigo meu tem essa zoom pra vende, deixa seu e-mail ai que eu falo com vc por fora.

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    boss se vc só usa distorção. do contrario . junta uma grana e comra a 707....ou no minimo 606. a 505 não é legal não cara

    sr madruga
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara esquece da zoom realmente eh a pior marca que eu vi na minha vida se vc ta procurando timbre compre pedais analogicos , pra esse tipo de som que vc toca eu recommendo um vamp 2 , o ds2 eh muito bom principalmente para solos tem uma otima sustentaçao , se quiser to vendendo um ta quase de graça 150 se nao quiser conprar eu entendo, mas jamais compre alguma zoom as distorcoes sao orriveis americoli@hotmail.com

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu aconselho vc a pegar uma zoom, qq modelo, pq pra qm nao tem otros pedais eh melhor começar com uma pedaleira, a 505II eh uma boa pra começa, cata usada e barata e fuça ate cansa

    steka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    compre pedais analogicos , pra esse tipo de som que vc toca eu recommendo um vamp 2

    Vamp analógico??? Cara... ce tá por fora ein?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu compro um boss Ds2hy