Korg Pandora PX1

    Autor Mensagem
    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/05


    Comprei uma PX1 anteontem, por míseros 260 reais.
    Eu precisava de algum aparelho que me permitisse estudar em qualquer lugar, sem ter que ficar transportando muita coisa.
    Tenho um Vamp2, e, apesar de achar os timbres matadores, ele só funciona ligado na tomada...
    Resumindo: não esperava muito da PX1, um aparelhinho antigo, pequeno, enfim..., mas ao experimentá-la tive uma agradável surpresa! Os timbres são fantásticos.
    Algumas simulações têm amesma qualidade de um Vamp2!
    Hoje vou gravar algumas coisas e postar aqui no fórum, inclusive comparando com o Vamp2.
    É uma puta ferramenta de estudo e um ótimo DI para gravar no PC também

    Euclidessn
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ola..
    Estou pensando em comprar no ebay esse korg Pandora, o modelo novo que aparece neste link
    http://www.gear4music.com/Guitar-and-Bass/Korg-Pandora-Mini-Personal-E ffects-Processor-Black/F1D

    Gostaria de sabe se alguém tem, se ele tem efeito de bateria e gravação e se o som é bom.

    Abraços

    Euclidessn
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Alguém?

    Euclidessn
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Alguém 2

    winathan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    entao eu tb tava pensando em comprar um simulador de efeitos portateis e estou em duvida entre esse korg pandora mini e o Igtr da waves caso alguem tenho alguma dica de algo portatil q fucione com bateria e fonte eu to prescisando rs(obs: queria algu q desse pra levar no bolso ou algu do tipo, axei o pocket pod mt "gordo"(

    JJJ
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: JJJ
    · votar


    Com esse tópico chegamos à conclusão de que essa tal Korg Pandora PX1 não é muito popular...

    winathan
    Eu tenho um pocket pod e acho excelente, dado seu tamanho, custo e o que se consegue tirar com ele. Outra opção (bem diferente) é usar um iPhone com alguma espécie de amp simulator (eu tenho o Amplitube no iPad 1 e é bem interessante).

    winathan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    então né... eu tenho um ipod touch do primeiro modelo axo, so q a querida apple n permite q aparelhos antigos atualizem o IOS para rodar o amplitube e outras coisas mas como ninguem falo nada do Korg Pandora Mini nem do IGTR da waves axo q vou de pocket pod vlw

    winathan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    obs: tava lendo uns comentarios no youtube e parece q tem mt gente(estadunidensses) reclamando do som do Korg Pandora Mini e do IGTR

    derek_70
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    eu tenho uma PX4D e pro meu uso (estudo) ela é excelente.
    Tenho a disposição uma cacetada de simulações.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg Pandora PX1