DESAFIO GT-2

Autor Mensagem
bdecimo
Veterano
# mar/05 · Editado por: bdecimo


euja tive gt-2, e nunca consegui timbre muito pesado com ele...e com metal zone consegui...

alguem que tenha gt-2 grave umas bases bem pesadas usanado a simulação do mesa...

e naum é pra por guitarra em B naum....se naum fica facil..outra vez só conseguiram me mostrar "peso" com guitarra em B...

eu gosto pra caramba da simulação marshall dele, uma das melhores que ja vi, mas do mesa eu acho uma merda!!!

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


eu nunca toquei em um,..mais é isso mesmo... n se deve ir muito pela opinião dos outros ..por exemplo fiz vários topicos uma época perguntando qual pedal comprar,,, e ainda disse q queria um com som estilo nirvana... me mandaram comprar DS1,, ,quase todo mundo falou DS1,,,comprei,, e não gostei nada dele.e quer uma opinião.??Ele n tem nada a ver com o som do nirvana.. peguei um DS2 por 100 conto(só paguei 50)achei parecido o som, só q eu uso ele junto com um boost,,

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


o DS1 eu troquei por um CE5 chorus da boss

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


bdecimo
Cara, Metal Zone é "O" pedal.

GT2 é um excelente pedal também que salva a pátria de quem tem ampli ruim. Tô com o do B0fh aqui emprestado e até meu warm music soou animal. Mas Metal Zone não tem igual pra metal, problema que vc precisa de um ampli legal e paciência para achar seu timbre.

Melodic Man
Veterano
# mar/05
· votar


O DS1 simplesmente não funciona bem em amplificador transistorizado fraco.
O meu eu uso no estúdio, pra empurrar o solo.

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


só assim mesmo. em valvulado..

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


só assim mesmo. em valvulado..
Bom, pra boost qqr pedal que aumente o sinal serve

bdecimo
Veterano
# mar/05
· votar


cade os milhares de defensores do gt-2...
que falam que é o melhor pedal do mundo????

ESP
Veterano
# mar/05
· votar


digo mais, um camarada q compro um GT-2 clone gravou uns sons, fala sério o timbre era bem tosco e com um ruido nojento.

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


ESP
mas em linha o GT-2 naum fica bom mesmo naum ...

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Opa, tamos ai

Primeiro grava o som com o Metal Zone pra entender o quanto peso quer...

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
vai microfonar ?

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


Pow fala sério, Metal Zone eh fraquíssimo, som abelhudo, peso coisa nenhuma, GT-2 sim tem um som fudido...

GuitarHouse
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


EduArdanuy
nao tenho mic...vo tentar em linha mesmo..talvez eu microfone se pegar emprestado, ,mas queria ouvir o metal zone nessa regulagem dos ceus ai antes hehe. Desafiantes primeiro hehe

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


tb keria ver aew, botem os pedais p/ brigar, vamu ver kem da mais peso... Eu jah tokei nos dois e gostei mais do GT-2...

nFall
Veterano
# mar/05
· votar


BOm mesmo é o PROCO RAT!!!!

bdecimo
Veterano
# mar/05
· votar


eu naum to mais com metal zone...mais conseguia muito mais eso que o gt-2...e o meu gt-2 era original..

essa galera do gt-2 é engraçada...eles falam assim " garvei com um amp valvulado, uma giibson com emg e etc..." ai até onner fica bom...

ainda na espera...


só to vendo criticarem mais ainda o gt-2, e nada de gravações...

tipico de perdedores quando desafiados...em vez de tentarem ganhar, criticam o outro ....


AINDA NO AGUARDO!!!

oak
Veterano
# mar/05
· votar


mais um querendo ganhar o premio de pateta do ano
só nao respondo diretamente por que nao falo com esse tipo de gente :)

raff
Veterano
# mar/05
· votar


eu tenho um gt-2 original .. vo gravar algo e colocar aqui...
mas pelo que eu vi nele aqui.. ele nao tem um timbre pesadao mesmo.. tipo aqueles de death metal (o que nao é ruim)... eu gosto dos timbres dele.. acho bom pra caralho.

randy51
Veterano
# mar/05
· votar


Eu nunca toquei no GT-2.... mais faço parte dos defensores do metal zone.

Suponho que o GT-2 por ser fácil de regular, muda a chavinha pra simulação e ta lá, varios timbres prontos, meio caminho andado. No metal zone, vc tem todo os EQ na mão e se vira...ae não é todo mundo que consegue se virar.......

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


randy51
Eu nunca toquei no GT-2....
Suponho que o GT-2 por ser fácil de regular, muda a chavinha pra simulação e ta lá

nao cara, tem 4 pots e 9 posicaoes de simulacao. Td tem de ser rewgulado aos poucos..neh facil tirar timbre nao, mas ha "patches"

escutae

www.sansamp.com/gt2.htm

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


euja tive gt-2, e nunca consegui timbre muito pesado com ele...e com metal zone consegui...
pesado nao eh abelhudo ne?

poe no hot wired e Off axes pra ver o peso

bdecimo
Veterano
# mar/05
· votar


cara..eu gosto pra caramba da distorçaõ marshall do gt-2...perfeita pra tocar ac/dc..

mas peso peso naum tem..

esse sample ai provavelmente deveter sido com guitarras fodas, amplis fodas, baixa afinação...

metal zon eifca bão com qualquer guitarra ( humbucker pelo menos) e qualquer ampli..

bdecimo
Veterano
# mar/05
· votar


oak
naum é questão de pateta...
é questão que todos falam mas mjitos nunca tocaram...

do mermo jeito que muita gente defende v-amp até demais ( eu sou um defensor, mas naum exagero)...

é um desafio saudavel..naum quero rebaixar o gt-2...se alguem conseguir o peso que tanto mostram e me convencer compro um..

só quero detonar esse mito!!!

GuitarHouse
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


bdecimo
nao tem peso?
pqp...tem de por o LOW no maximo..fala serio....no low no maximo uso bass nos amps no maximo em 3 senao a caixa fica peidano....

sinceramente acho q tu nao soube regular...e sempre detestei metal-zone mesmo qnd diziam estar bem regulado

Cara, a questao é gosto e conceito diferente. O timbre que tu acha pesado pode ser diferente do q outros acham...nao apenas o PUNCH, mas o quanto distorce..
tem um post meu aqui recente perai

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


xii..expirou

GuitarHouse
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


http://www.uzome.com/Amp.mp3
Esse ai foi o BEBM que gravou com simulacao de marshall...

microfonando amp...ficou muito legal

tava lembrando do timbre aqui ouvindo os samples no site da boss..é distorcido mas nao tem pressao sonora...

bdecimo
Veterano
# mar/05
· votar


http://www.martyfriedman.com/downloadable/MartyFriedman0031.jpg

http://www.martyfriedman.com/downloadable/MartyFriedman0030.jpg

olha o mt-2 fazendo parte do set dos Grandes!!!

GuitarHouse
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


bdecimo
mas isso nao quer dizer nada, pois eles usam como boost etc. Tem opedal e mais geladeiras de racks. alem disso Zakk usa SD-1 e se for ver o pedal sozinho nao faz nem cocegas aos ouvidos. Ou seja, sozinho nao faz muita coisa, porem gt-2 sozinho ja eh um estrondo

ouviu o som ai?

bdecimo
Veterano
# mar/05
· votar


eu sei..

isso que eu vivo falando por ai...que nenhum artista importante da importancia pra pedalzinho, o que importa são os milhares de dolares dem racks que eles tem..

somzinho ficou bacana...

tu ja testou o gt-2 com um equalizador??? deve melhorar bastante...

com o metal zone ficava bom pra caralho junto com equalizador

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DESAFIO GT-2