o Reverb do V-amp2 é bom?

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # fev/05


    to querendo comprar um ampli e agora penso no v-ampire, uma das coisas que quero que o ampli tenha de bom é o reverb, como o v-ampire é o v-amp2 mais caixa de 12" acredito que um monte de gente aqui tenha o v-amp2 e possam me dar uma ajuda nisso. O reverb do v-amp2 é bom mesmo? tem bastante variedade? o som é bem natural?, uma das coisas que gosto no v-amp é o fato do reverb estar separado dos demais efeitos.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    São 9 tipos, e todos de qualidade. Claro que eu tenho minhas preferências, mas são todos úteis.

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    valeu! eu tinha um onerr digital reverb com 9 tipos e com 24bits, muito bom mesmo, tinha até 2 tipos de chorus, mas tive que vender pq tenho que comprar um ampli e vou usar o reverb do ampli, no caso tudo indica que será um v-ampire.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Acho uma ótima pedida!
    Parece que o falante é um Jensen de 12", que segundo os comentários é muito bom. O Vamp2 é muito versátil.
    Por quanto você achou o Vampire?

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ainda não achei, mas espero comprar o novo por uns 1600,00, vou ter que pechinchar muito.

    qual o melhor efeito do v-amp2?

    JediKnight
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Melhor simulção na minha opinião: Modern High Gain

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    JediKnight
    mas essa é simulação de distorção, e quanto aos demais efeitos, qual vc acha melhor ou pior? eu curto muito o efeito de chorus, o que eu tenho é o nc-2 da onerr

    rafaelsales
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Acho q nao vale mto a pena comprar o pedal acoplado do ampli.. no caso o vampire...

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rafaelsales
    é que curto pedais, principalmente os analógicos, distorção, equalizadores, compressor, chorus, wha wha... do v-ampire eu vou aproveitar mais o delay que uso pouco, o reverb e aqueles efeitos menos cumuns, planger por exemplo. O noise do v-ampire talvez seja bem util tbem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o Reverb do V-amp2 é bom?