alguém faz cabeçote GT-2

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # fev/05


    alguém aí já fez um cabeçote transistorizado com o som de GT-2?

    Renato gomes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tinha um discussao aqui de ligar potencia de carro em pedal pra servir de potencia...
    aí eu decidi montar uma potencia pra ver se fica bom. e liguei meu GT-2 nela...
    tive que colocar uns filtros na entrada da potencia, mas depois disso a qualidade do som ficou excelente!
    já montei o projeto em protoboard e funcionou que é uma beleza. 180W RMS medidos no multímetro. ficou ensurdecedor o negocio!!! pra colocar ele no maximo, tive que colocar os falantes fora do quarto pq a partir da metade do volume eu nao consegui mais de tao alto que ficou...
    agora eu vou fazer a parte física da coisa... montar as placas, acabamento, etc...

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Renato gomes
    Vc usou CI pra amplificar ou Transistor? (FET, MOSFET??)

    Renato gomes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    usei CI. é bem mais prático e pra amplificador de guitarra eu achei excelente!! pra equipamentos Hi-fi o melhor mesmo é mosfet.

    oak
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu to querendo fazer uma potencia de 50W com mosfet, dizem que eh mto foda saturar ele hehe

    Renato gomes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    oak
    deve ser mesmo... mas potencia transistorizada saturando é horrível o som... não é q nem potencia valvulada nao...

    oak
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Renato gomes

    sim, por isso quero uma q nao sature hehehe

    Renato gomes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ah ta, achei q vc queria é saturar ela hehehehehe

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Que macete eim.... ia ficar um dos melhores transistor se colocasse um power foda..

    Renato gomes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Krist Novoselic
    eu achei lindo!
    depois que terminar de montar posto aqui os resultados, fotos e sons...
    ainda vou demorar pq tá faltando verba e tenho outras prioridades pra terminar agora...

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Renato gomes
    mais fala ai q ci q vc uso neh?
    eu tb tava querendo monta uma potencia pro gt2, eu pensei ateh em uma de 25W com mosfet q eu achei na net, mas num sei acho q ia gasta msm coisa fazendo com o lm3886 então eu desisti.... hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém faz cabeçote GT-2