Pra quem tem V-amp 2

    Autor Mensagem
    silvio_rp
    Veterano
    # fev/05


    Este tópico é direcionado a quem tem o V-amp2 ou conhece bem ele. Eu me interessei por esse equipamento e gostaria de ouvir sons e opiniões da galera. Mas nao adianta falar: é muito bom, eu gosto e tudo mais. Quero opiniões construtivas, como ficou ligando em diversos equipamentos de som, pra gravar, quais recursos tenho com o cabo midi, os efeitos de modulação dele levam bem... etc

    E quem tem gravações eu gostaria que colocasse os links aqui pra eu poder conferir.

    Abraços

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ah, só pra deixar claro: eu dei uma pesquisada usando a busca mas oq acontece é sempre o mesmo, a galera fala que eh muito bom, ou que eh muito ruim , que eh melhor ou pior que outro equipamento, mas falam muito pouco sobre ele mesmo.

    Eu queria saber: se eu pegar ele novo, atualizado, ele vai ter atraso ao mudar de patch? Ele fica melhor ligado no loop ou no input (talves o ampli que vou pegar nao tenho loop).

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    silvio_rp
    bom: timbres
    ruim: lag

    Dark_Dunha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    silvio_rp
    se eu pegar ele novo, atualizado, ele vai ter atraso ao mudar de patch?
    Sim, o atraso num eh problema disso, mais vc pode tirar o lag deixado os patches com o mesma simulação de gabinete, é isso que eu faço geralmente.

    Então, o timbre dele eh legal, eu consigo patches legais pra metal, consigo peso e td mais. O som limpo eu não consegui criar muito bons ocmo o esperado.
    To com a pé atraz com ele, pq comprei o meu em outubro o ano passado e essa semana perdi todos os patches que eu havia criado nele, e comprei novo playtech.

    Mark GG
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    silvio_rp


    Os recursos midi, vc pode aproveita-los muito bem com um software de edição dos patches q vc baixa no site, bem funcional - vc pode criar, receber, enviar ou arquivar novos presets, de forma clara e efetiva.
    Agora o Vamp em termos funcionais é muito melhor se vc comprar a pedaleira controladora midi FCB 1010...
    Qto ao atraso na troca de patch Dark_Dunha ja respondeu.
    Para ligação no ampl...pelos q sei.é melhor ligar no return do amplificador.Pois se ligar no input ele percorrera o estagio de entrada completo do amplificador.
    O aparelho possui 5 modos de funcionamento, agora sua configuração depende de sua aplicação pessoal.


    Blz!!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/05
    · votar


    silvio_rp
    Em relação aos sons eu posso te ajudar, me procure no ICQ ou no MSN q eu te passo,

    ICQ: 74191979
    MSN: brunoepronto@hotmail.com

    xerim
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Gravei uns solos usando V-amp2 direto no PC.

    http://xerim.palcomp3.com.br

    Abracos,

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    valeu pelas respostas galera.

    algo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dark_Dunha
    deve ser o lance da bateria...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem tem V-amp 2