X V-Amp da Behringer

    Autor Mensagem
    gustavo_gremio
    Veterano
    # fev/05


    Como funciona esse aparelho,ele é bom,é resistente que nem diz na propaganda,quem usa ele,algum artista famoso usa ou usou ele,quais efeitos ele tem,e que amp famosos ele simula.

    rafaelsales
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a propaganda diz q eh resistente? tipo... ele eh de metal... o pessoal anda dizendo q o pedal é mto fragil... Eu acho q Zoom 505 II q eh de plastico fragil... mas colocando no paredao... qual duraria mais? X V-Amp ou Zoom 505 II? :D
    O pessoal bota as distorcoes dela no altar... mas nao vale a pena se o bixo durar um mes...
    Eu acho q na zoom 505 tem uum intervalozim na mudanca de patch... queria saber se o do X V-Amp eh maior q o da 505 II...

    adrian_smith_18
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bah rapasiada, to de olho num desses
    olhei no site oficial da behringer, e lah tem a lista dos 16 amplis que ele simula, o mais famoso entre os rokeiros e o marshal jcm 800
    (pra quem nao sabe o ampli do malmsteen) tem uma serie de simulacoes alem do preco ser bem atrativo, porem nao pude testalo ainda, por favor queria saber de alguem que jah usou ele sabe se 'e bom mesmo.
    valeu

    Blonde Hammet
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Galera eu tenhu um ele parece ser bem fragil ..... mas como eu naum sou nenhum cavalo achu que ele aguenta bastante....
    Tem um som que eu gravei com ele ai:
    www.audiostreet.net/blacksmurfs

    danubio_gpi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    EU TENHO UM, ELE É BOM!

    rafaelsales
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    oi?

    tiamatfd
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o lag do x-vamp eh maior do q da 505....

    danubio_gpi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    505 NÃO TEM LAG.

    O LAG DO X-VAMP É DE + OU - 0,5 SEGUNDOS.

    danubio_gpi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    usem a BUSCA. Tem bastante informação sobre lag, pathe, sumulação, etc.


    se ainda restar duvida postem aí.

    MxDxRx
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu tinha uma x-vamp, ela é muito boa nas simulaçoes d distorçao e nos efeitos, + as vezes ele perdia a memoria sozinha e apagava tudo q tinha gravado e ela é + fragil q a da zoom, e tem esse lag msm.

    MR. Deeds
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu tenho uma, ela é muito boa para mim! Tem aquele leg, mas da pra diminuir usando as mesmas simulações... ela tem tudo que eu preciso mas de um modo bem simplificado...

    deco_superego
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu tenho ele,e ele é como dix o MxDxRx
    as vezes ele perde a memoria sozinho,e ele tem uns bugs ai.
    mas ele em termo de som,é superior a muita pedaleira viu...
    pode ter certeza.

    rafaelcds
    Veterano
    # out/06 · Editado por: rafaelcds
    · votar


    Tenho desde 17 de Agosto de 2005! Faz mais de um ano e nunca teve amnésia. Nunca deu pau, nunca perdeu o ganho, como alguns dizem que acontece... etc.
    O pedal de expressão tb nunca deixou de funfar. Nenhum dos pedais footswitch perdeu sensibilidade...
    Enfim, o bixo ta perfeito.
    Comprei com medo e meio no escuro pq nao cheguei a testar... pois comprei pela internet, na PlayTech... como tinha promoção de Sedex grátis e 12 vezes no cartão, não perdi a oportunidade.

    Pelo menos terminei de pagar com o bixo funcionando.

    A unica critica que tenho a fazer é que as simulações dele (assim como as do V-Amp 2) enjoam com o tempo... Ou melhor, vc vai percebendo que som bom mesmo é o anal, lógico. :D
    Mas é verdade... Penso as vezes quando tiver grana, não vou comprar nada de pedaleira, pois quero me livrar do digital... mas dizem por ai que as simulações de amplificador e distorções dass pedaleiras mais caras como Pod e Boss Gt8 são mto fiéis e valem mais a pena que comprar set de pedais...

    É isso ai... espero ter ajudado...

    Mas posso dizer uma coisa... A bixa é "pau pra toda obra". Tokei ao vivo com ela 4 vezes e ensaio com ela todo sábado, durante 2 horas... Ela nunca me deixou na mão...

    *Editado: Ia me esquecendo... A respeito da resistencia dela. Acho ela mto mais resistente que a zoom... Acho ela super resistente. É só não ser cavalo tb. Eu dô a pisada na medida que ela precisa... Só isso.

    Teve uns dois doidin aki no forum que disseram que o pedal quebou em 1 semana... Bixo... Tinha que usar ferradura víu...

    guitarx
    Veterano
    # out/06
    · votar


    amigo tenho um xv amp eu acho ela otima, os amplificadores são excelentes. quanto a fragilidade eu acho mais resitente do qua zoom 505 II.

    ThiagoRangel
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu acho q o cara jah deve ter se decidido!

    "Enviado: 26/fev/05 21:42"

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu acho ela mais resistente q a zoom 505, o q me incomoda é o lag mesmo, eu acho muito demorado, mas a minha nunca perdeu os patchs nem nada, nem deu nenhum problema, entao no geral ta otimo!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/06
    · votar


    Tenho o X V-amp há um ano e não tenho do q reclamar em termos de som e durabailidade, já tive o V-amp 2 e as simulações são tão boas qto, apesar de não ser tão versátil em relação à regulagem, mas como disseram acima é pau pra toda obra, toco na noite e é um aparelho bem versátil.

    Táulio
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Alguém sabe o site da behringer?

    luiz_aug
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: luiz_aug
    · votar


    Bom eu segui as recomendaçoes de alguem aki no forum e baixei o manual da X V amp no site da Behringer e gostei das especificações....
    acho q vale a pena pra quem naum tem muito dinheiro e quer algo melhor do q zoom 505...

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Alguém sabe o site da behringer?

    http://www.behringer.com/

    rafaelcds
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    To vendendo a minha... se alguem se interessar...

    gabolifal
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: gabolifal
    · votar


    cara, x vamp eh muito legal pra tocar em casa, ensaios e td mais... agora em show eu naum confio muito, fiz um show e lah naquela hora q nada de errado pode acontecer o bixo cisma de ficar mudo em algumas mudanças de patch...
    por isso estou começando o meu set de pedais analogicos, com uma bateriazinha nova antes de cada show eu tenho total confiança naquelas caixinhas q parecem tanque!
    essa pedaleira é um bom produto e pelo preço vale muito a pena ter, ainda mais se vc grava as musicas da sua banda na casa do baterista e num quer perder muito tempo microfonando amp procurando timbre bom...
    eh resistente sim, mas com uma utilização normal, parece frágil mas eh bem resistente, eh como carro, antigamente ninguem imaginaria q fariam carros praticamente todos de plastico e fibra de carbono etc.
    e outra coisa, alguns amigos tiveram zoom no começo do aprendizado e muitos tiveram problema com mal-contato no input e nos pedais de mudança de patch.
    VLW!

    Pompermayer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Galera

    Eu tenho uma X V-AMP, ela é muito boa. É a melhor na faixa de preço dela.
    Tem muito cara por aí que fala que o wah dela é ruim e tudo mais, o negócio é saber regular, bem reguladinha você consegue tirar um belo som.
    Já em relação à resistência, ela é meio frágil mesmo, mas se você cuidar bem dela, vai durar muito tempo.
    O lag existe mesmo, mas se você é um bom guitarrista consegue se acustumar rápido com ele e criar suas próprias manhas, eu contorno o lag mudando de preset uns 0,5 segundo antes da hora que deveria ser a certa, assim você consegue se aproximar muito da perfeição.
    Teve uns dois doidin aki no forum que disseram que o pedal quebou em 1 semana... Bixo... Tinha que usar ferradura víu... (2)

    froggy
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eh bom comprar a xv amp e o fcb 1010

    mihzao
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    froggy
    negativo.. x-vamp nao tem entrada pra midi.. o vamp 2 q tem
    ;]~

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    froggy
    Nem V-Amp 2 vale a pena ter FCB 1010. Os timbres da V-Amp2 sao mto toscos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a X V-Amp da Behringer