Montar Wah

    Autor Mensagem
    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/05


    Ae pessoal blza? Quero montar um pedal de wah simples, tp o cryn da onerr. eu axei umas instruçoes pra montar a carcaça mostrando o pot deslizante e tdo mais.
    Eu qria sabe se alguem tem as instruçoes pra montar um wah simples tp esse q q eu qr q q possa me dar dicas, pois nunca montei nenhum pedal.
    Obrigado!

    Tiruk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Van_Lorien
    1- comece com um pedal simples, tipo um booster um uma dist, e depois va para um intermediario, tipo big muff (foi o q fiz)
    2- monta wha eh foda por causa da carcaça, enxe o saco
    3- boa sorte, vai precisa

    wppereira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O melhor a fazer é pegar um wah barato, ou um pedal de volume, para aproveitar a carcaça, e fazer o circuito. Os circuitos não são nada complicados, mas exigem paciência na montagem...boa Sorte!

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tp, a carcaça eu consigo fazer, a ajuda que eu preciso eh em relação aos circuitos e componentes

    Tiruk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Van_Lorien
    c vc consegui a carcaça, quero compra uma de vc

    hehe

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a carcaça eu faso de barbada

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu soh preciso de uma ajuda com os circuitos, eu qro fazer um wah wah cry baby ou um cryn da onerr

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Entre no site da Morley ou no General Guitar Gadgets pois lá tem os eskemas.
    Abç

    SuperGeo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Van_Lorien
    vc pegou aquelas instruções da carcaça daquele cara q fez 3 modelos com pots deslizantes?

    rafaelctoledo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Van_Lorien

    Ai voce pode me mandar o esquema do wah wah cry baby e/ou do cryn da onerr pra mim????por e-mail

    rafaelpind@hotmail.com (e-mail e msn)

    Ai valew... aguardo resposta...

    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montar Wah