fazer a ligação do meu seit

    Autor Mensagem
    naveia
    Veterano
    # fev/05


    ae galera, comprei alguns equipamentos novos e queria saber como vcs me sugerem montá-lo... peguei um AVT50 da Marshall e meu set de pedais vai a seguir: boss flanger, boss digital delay dd6, boss octave, boss tremolo, boss super chorus, ts7, sd10(oliver), wha cry baby, volume boss fv300L e um v-twin... meu amp tem um foot tb...

    dêe uma força aê, valeu!

    naveia
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ah, só p completar, minha guita é uma Gibson LP Studio

    naveia
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    up!!!

    Schenker
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    naveia

    Na frente do ampli vc coloca na seguinte ordem: Volume - Wah - TS7 - SD10 - Octave - V-Twin.

    No loop do ampli vc coloca na seguinte ordem (saindo do "send" do ampli): Super Chorus - Flanger - Tremolo - Delay.

    Neste posicionamento vc tem um som mais limpo e utiliza melhor os recusros dos pedais, coomo por ex. o oitavador depois de distorções (é melhor vc oitavar a distorção do que distorcer a oitava).

    O foot do ampli não interfere em nada a ligação dos pedais, já que ele não entra na cadeia de sinal.

    Uma outra opção é vc tirar o V-Twin da frente do ampli e colocar no loop (na verdade até acho melhor, já qeu assim vc fica com dois prés diferentes, o Marshall e o Boogie, seu espectro sonoro vai se ampliar bastante e não será necessa´rio ficar colocando um pré antes do outro, o que altera bastante a equlização de ambos). Neste caso ele é o primeiro da cadeia de sinal no loop, antes do chorus.

    vlw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fazer a ligação do meu seit