monkey chorus (macaco veio)

    Autor Mensagem
    JIC
    Veterano
    # fev/05


    ae, queria saber se alguem (macaco veio), tem alguma gravaçao dele...
    pq o Zombie Chorus o pessoal fala q tem uns tick, e eu quero saber como eh o chorus e tal...

    vlw

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    imagino que os tick que o pessoal se refere possa ser um pequeno tick percurssivo que dá no pot de controle de velocidade do vibrato, ele vem do circuito de clock oscilador, para elimina-lo no Zombie chorus ou outro chorus qq tem que colocar um capacitor de 47 ou 100uF na placa entre a trilha positiva e o terra de preferencia num ponto perto de onde esta localizado o circuito desse oscilador, circuitos como chorus e flanger são bem enjoados de montar por isso tentei esmiuçar com maximo de detalhes. não montei o zombie chorus mas parece ser um bom circuito, se for arriscar em monta-lo providencie na placa um espaço para este capacitor a mais .

    Kim_servo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ae macaco se ainda ta no forum?

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    to quase indo dormir

    Kim_servo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vc tem aquele negocio que avisa e-mail do ig?

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    quando chega email apareçe um icone de carta no canto da tela quando to usando a ig mas agora to usando a ibest

    Kim_servo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    blz. vei se tem que pegar o msn pra mim tc com vc. preciso da sua ajuda demais vei

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o que esta comigo?

    Kim_servo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vc ja tem o msn messenger?

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu desinstalei pois tava dando pau no meu computador , acho que eu lhe disse.

    Kim_servo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    isso vc me disse mas eu to falando de outro programa de mesma função, e que nao deu pau no meu pc. e o "msn messenger". esse num deu pau aqui não. e o meu pc e bem lerdinho

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    me diz que site tem que eu pego depois, pois to quase indo dormir , se tiver alguma duvida que quer que eu tente responder bota ia agora.

    Kim_servo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    da um tenpo ai que eu boto o link...

    Kim_servo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    macaco veio
    http://messenger.msn.com.br/download/
    tai o link. dai vc cadastra faz o download e me adiciona pra mim saber que vc ja baixou.
    meu e-mail (do msn) é:
    caiomotta2000@hotmail.com

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ok mas farei amanhã, to tendo que levantar cedo estes dias, deixe um email com as duvidas pra adiantar se quizer.

    Kim_servo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    blz intao ate mais...

    alamo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Desejo saber do macaco veio, quais os opamps. Se eu posso usar dois
    TL072. Obrigado desde ja.

    alamo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Desejo saber do macaco veio, quais os opamps do Zombie chorus. Se eu posso usar dois
    TL072. Obrigado desde ja.

    oldmonkey
    Veterano
    # out/05
    · votar


    estou sem o esquema do Zombie aqui, geralmente qualquer CI Amp operacional funciona (se forem compativeis em pinos), porem no oscilador lento um ou outro pode nao funcionar (ex 1458 nao oscila),
    tlo72 funcionara, olhe no esquema se os operacionais sao duplos ou simples, tem que ser de pinagem compativel.

    alamo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Estou tentando montar o zombie chorus, mas preciso de um substituto para o MN3007, pois já me disseram que o CD3207 não é compatível.
    Um abraço e agradeço desde já qualquer ajuda prestada.

    afonsolirio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Dae pessoal...
    Alguem de vcs sabe quais são os 4 CIs que vão no zombie chorus???
    se souberem me falem por favor, pq no layout que eu tenho só diz "dual opamp" e nah diz quais são os CIs 1 e 3...
    abrasss...

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    afonsolirio
    Cara, pára de desencavar tópicos perguntando a mesma coisa... Vai acabar levando uma dura da moderação!
    Além do mais, quem souber a resposta vai postar em qual tópico?
    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    The operation is straightforward. U1A buffers the signal and adds a bit of gain. It drives the MN3007 delay chip which delays the signal by 1024 clock cycles. The output of the 3007 is de-stairstepped by the three pole lowpass filter implemented by U1b and surrounding components. The dry signal from U1a is mixed with the delayed signal from U1b and fed to the output capacitor C5. U3 forms a simple integrator (U3b) and schmitt trigger (U3a) which cause a triangle ramp of variable speed and size to appear at the wiper of the depth pot. This low frequency oscillator (LFO) output controls the voltage controlled oscillator of U4, the CD4046. The outputs of the CD4046 (pin 2 and pin3/4) drive the delay chip directly. The phase comparator sections of the CD4046 phase locked loop chip are not used.

    É esse PDF que tem?
    http://www.4shared.com/file/82163820/7f0c3238/zombie.html

    Abs

    Coby
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    To montando o chorus do macaco velho, mas encontrei uns erros no esquema que ta no pdf pra download....
    na lista dos resistores usado, ta cheio de erro, o R37 e R46 repetem 2 vezes com valores diferentes.
    E estão faltando os valores de R7, 11, 24 29, 31, 38, e 44
    !!!
    Por favor quais os valores corretos?

    depaulobass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Alguém já consertou esta lista de RESISTORES do CHORUS do MACAO VÉIO??? tá bagunçada mesmo...rsrsrs...sem querer ofender...tava afim de montar este projeto!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a monkey chorus (macaco veio)