Quem tem XV-Amp entre aqui rápido!

    Autor Mensagem
    gustavo_gremio
    Veterano
    # fev/05


    Estou em Porto Alegre e quero saber em que lojas está mais fácil de comprar(preço),e o que ela faz,ela acompanha com o quê,me digam,o manual dela é bom,garantia,qualidade,custo benefício,toco a três anos.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O custo benefício é excelente.
    Ele é um simulador de amplificadores ( simula 14 amps famosos e 2 pedais de distorção, o tube screamer e o pro co RAT ) que vem com vários efeitos e com um pedal de expressão.
    Vem só com o manual e a fonte.
    O manual é bom sim.
    Os pontos fracos, na minha opinião são:
    1 - Falta de um equalizador mais completo.
    2 - Fragilidade dos pedais UP e DOWN e do pedal de expressão. Acho que não aguenta o tranco de ensaios e palco. Mas é ideal para estudar e gravar em casa.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Acho que na Playtech tá por 360 novo.

    Madureira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    2 - Fragilidade dos pedais UP e DOWN e do pedal de expressão. Acho que não aguenta o tranco de ensaios e palco. Mas é ideal para estudar e gravar em casa.

    to com tigo e nao abro ...
    Parece de brinquedo.. .


    []´s

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    Os pontos fracos, na minha opinião são:
    1 - Falta de um equalizador mais completo.
    2 - Fragilidade dos pedais UP e DOWN e do pedal de expressão. Acho que não aguenta o tranco de ensaios e palco. Mas é ideal para estudar e gravar em casa.


    3 - Lag nas mudanças de patches

    4 - Manual deixa a desejar

    rafaelsales
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    guilhermerizzo
    2 - Fragilidade dos pedais UP e DOWN e do pedal de expressão. Acho que não aguenta o tranco de ensaios e palco. Mas é ideal para estudar e gravar em casa.
    1- Mas é mais fragil que a 505? To entre a Zoom 505 II e o X V-Amp... por causa do preco. Mas pretendo que dure pra sempre... inclusive ensaio, tocar em lugares e talz... Qual o que dura mais? (Essa é minha duvida).
    LeandroPanucci
    3 - Lag nas mudanças de patches
    2- Esse Lag é maior que o da Zoom 505 II?

    The Guitarrerow
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    olha vo te conta o meu pedal up c entrego em 4 dias de uso e eu nem usava muito ai eu troquei os pedais up e down sao frageis tem que tomar bastante cuidado mas o pedal de espressão tendo um pouco de descencia ele funciona e aguenta bem

    rafaelsales
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    The Guitarrerow
    olha vo te conta o meu pedal up c entrego em 4 dias de uso e eu nem usava muito ai eu troquei os pedais up e down sao frageis tem que tomar bastante cuidado mas o pedal de espressão tendo um pouco de descencia ele funciona e aguenta bem

    Dexa eu ver se entendi... Em 4 dias de uso os pedal kebrô e vc colocou outros pedais no lugar deles? Mas eles nao são de metal??? Como assim trocou eles?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Se a dúvida é 505II ou XVamp, sem pestanejar, compre o XVamp e tome cuidado para utilizar ele.
    Não abuse ao pisar nos pedais. E seja delicado ao plugar os cabos nos jacks.

    guitar_v
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mas qual é melhor o v-amp 2 ou o x v-amp?

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    guitar_v
    ...nenhum dos dois, o melhor é o V-amp Pro (rack)...claro, utilizado com a controladora FCB1010...
    Mais informações em http://www.behringer.com/LX1-PRO/index.cfm?lang=ENG

    guilhermerizzo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Entre o Vamp2 e o XVamp, o melhor é o Vamp2, pela infinidade de combinações de amps ( 32 ) e caixas ( 16 ) que você pode construir. Inclusive "inventando" seu próprio amp, com um pré Marshall, por exemplo e um falante de 8"... enfim, dá pra fazer de tudo com ele em termos de timbre.

    Mas, um conselho que eu passo adiante é o seguinte: Os simuladores são para ser usados SEM amplificador, ou seja, ligando o aparelho direto em linha. Rende muito mais. Em casa uso o Vamp2 ligado em um velho ( e bom! ) microsystem stereo, e o som é maravilhoso. A mesma qualidade eu obtenho com um bom par de fones de ouvido ou em gravações no PC.

    Ligar um Vamp 2 em um amp pequenininho, sem "send-return", é um crime. Os caras acabam achando o Vamp2 uma bosta, quando o problema é a forma de utilização.

    No XVamp há 2 simulações que precisam de um amp real, pois são simulações de pedais de distorção ( Pro Co RAT e Ibanez TS-808 ) e não de amps.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tem XV-Amp entre aqui rápido!