rock in rio 3

    Autor Mensagem
    _PV_
    Veterano
    # jun/03


    aih vcs tirariam um grande favor c soubessem me dizer oq u daniel johns du silverchair usa na introducao de freak no rock in rio... eh a dist + reverb ???

    _PV_
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ah e ele tah com a guitaha bem proxima dakeleas parede d marshall ...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    na minha banda a gente tira esse som (q é animal), e eu uso somente a distorção com o maximo de ganho

    _PV_
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    C TIRA ESSE SOM SOH COM DISTORCAO ??????????

    eu tenhu um ds-1, dah pah tirah com ele ?????

    como assim máximo de ganho??

    sei lah ele deve usah um reverb kalkeh efeito adicional pq eu num vejo como ele consegue fazr akilo, explica ae ...

    c jah viu ou pelo menos jah ouviu essa hora do show neh ?

    valew...

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Cara ele só usa uma distorção bem fudida, pelo menos é o q acho.
    Ele da aquele efeito loko no começo pois a guitarra ta colada nos Marshalls.

    _PV_
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ae alguem sabe ae os pedais q ele usa ???

    eu tava vendo o show de melbourne aki dae fikei vendo em slowmotion heouauheoaUHeeau deu pra vr q era um boss axo q era um ds-2 ....

    Guitar_Fury
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    _PV_ ja vi sim cara.....eu tenho os videos do RIR3, muito loko.....mas eu acho q é mesmo oq o DANIEL JOHNS falou, aquele efeito loko deve ser pq ele ta colado naquele paredão de Marshall.......
    Quanto a distorção eu nunca toquei com o ds-1, naum sei c ele é forte ou c fica legal pra esse som, mas eu uso o overdrive do meu ampli mesmo q é bem forte, ai deixo ele o mais pesado o possivel e ja fica legal......
    No festival de bandas q nos tocamos aqui na cidade teve uma banda la q tocou tbm e o carinha usou um metalzone, ficou bem loko, ficou diferente, mas ficou legal pra caramba..!!

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Os pedais metalzone, turbo disrorcion, fuzz são bons pra tocar Silverchair.
    Cara vc tem a fita do show de melbourne, onde vc achou.

    _PV_
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    kra eu pedi num site q tu vai axah uma pohada d coisa
    www.chairvideos.hpg.ig.com.br
    aih c num tem nocao kra u show eh mto bom pqp...

    eh eu to meio em duvida c troco ou se compro um metalzone c axah q dah pah tok tudu cum u metalzone???

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    VALEU PELA DICA VOU ENTRAR LÁ.

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Cara vc tem que mandar e-mail pedidndo ou eles são pra baixar???

    _PV_
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    po kra kem dera q fosse pah baxa antigamente era 15 agora tah 15 mah cabe dependendo do tamanho 2 shows e + um mont de apresentacoes, da 1 vez eu pedih u show de dusseldorf 99 junto cum d melbourne 97 u d dussel tah mais ou menos mah u melbourne 97 pelo amor d Deus tah inassistivel
    jah dah segunda peid u melbourne 99 q tah perfeito e mais um otu q num lembro o segundo tbm tah um lixo soh q nessas fitas a muleh botah um mont d apresentacaozinha soh q infelizmente num dah pah assistih nd soh us primero show msm

    c axa q vale troca um ds-1 por um metalzone c axa q com u metalzone daria pah tok alice in chains silverchair e + umas parada q n fosse soh metal??

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    acho que sim, mas tem o turbo distorcion, que é muito bom.
    Quanto vc pago por essas fitas de show, e qual é o que tem melhor qualidade?

    Guitar_Fury
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    _PV_ pow cara, até da pra tocar sim, mas naum vai ficar fiel ao original (c é isso q vc ta querendo).
    vai ficar bem mais proximo c vc pegar um ds-2..!!
    e o ds-1 ta querendo vender..?

    _PV_
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    kra eu paguei 20 e u de mnelbourne 99 tah perfeito... o resto tah uma bosta pelo menos os q eu tenhu ... melb 97 mais uma pohada de apresentacaozinha e u show de dusseldorf q dah pah assistih mah tah ruim tbm ...

    mah ntaum num fikria ruim com o metalzone neh ??? mah por exemplo nu kso uma parada bem distante de metal tipo nirvana fikria legal ??? ou por exemplo musicas q n tem dist taum pesada du silver tipo anas song, miss you love, black tangle heart ... num fikaria ruim n ?

    eh q kra eu comprei u ds-1 a umas 5 semanas saca ntaum keru fikr mais um tempo com ele e v c vale a pena ou n trok ...

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    O Metalzone são pra musicas mais pesadas.
    O ds por acaso é um turbo distorcion? naum me lembro, se for ele, ele á preferivel pra tocar silverchair, nirvana(tanto que o nirvana cover usa só esse pedal).


    Os pedais que o Daniel Johns usa são:


    Boss Chromatic Tuner.

    Cry Baby volume/wah pedal.

    Electro Harmonix Little Big Muff Pi Distortion (he uses a multi jack pedal that is linked for his distortion pedals).

    Boss HM-3 Hyper-Metal.

    Hendrix Edition Blue Circular Flanger Stomp Box (he used to have a Boss Flanger instead).

    Gretch Super Chet Phaser (with built-in compressor).

    Electro Harmonix Chorus.

    Boss Digital Delay DD-5.

    Boss Equalizer.

    _PV_
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eh q meu ds eh u 1 num eh u turbo n, u turbo eh u 2 ...

    _PV_
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    qq eh esse chromatic tuner ? us kra falaram q phaser eh tipo akele barulho d jato mas eu num entendi, oq eh u phaser exatamente ? pra q serv u boss equalizer ??

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    O que dá o som de jato é o flanger eu nem sei explicar como é o phaser, cromatic turner deve ser afinador cromatico.
    Sei la, mas isso eu naum vou poder te ajudar não, a respeito dos pedais continue com o seu por enquanto, vc nunca usou ele? Se vc nunca usou experimente usar pra saber como ele funciona.

    Guitar_Fury
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    com certeza o ds-2 seria mais ideal pra grunge (nirvana, silverchar)

    _PV_
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eh q cara eu dei sorte d comprar nu ibazar e u kra soh tr usado 2 meses e kra c tu olha pra ele tu fala q eu comprei em loja... saka ? ninguem ae tem u ds-2 n ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a rock in rio 3