cabos para pedais

    Autor Mensagem
    gsa
    Veterano
    # fev/05


    qnto tah custanu +- cabos que ligam pedais um no outro?
    aqules pedais da oliver valem o preço msm?

    Tiruk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gsa
    qt a oliver nao sei

    eu axei 3 cabos pra interligar pedais por 15 reais no ml

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gsa
    R$15, e os Oliver são bons sim (são Boss), mas não espalha porque senão o preço vai aumentar mais...
    Abç

    tad4heads25
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    vc não ta falando sério né??? de "não espalha" hehehehe
    Mais oliver não faz mais.......era tipo a "filial" da boss no brasil.

    Tiruk
    gsa
    pq vcs não fazem os cabos???
    é muito mais em conta.

    oliverkiles
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    40 conto 2 cabos Sta angelo para ligar pedais

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    putz, um plug custa dois reais (de ferro ainda) e o fio um real o metro

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tad4heads25
    Estou sim, o que me interessa são preço baixo e qualidade e se a procura aumentar...
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    macaco veio
    Cara, isso é para gente experiente... como nós. Depois essa molecada se queima e vão botar a culpa na gente, eh,eh,eh,eh,eh
    Abç

    tad4heads25
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    É que pra mim todo mundo sabe disso. De que a oliver fazia os pedais boss com outro "visual", tanto é q ninguem nunca vende um oliver muito barato. Só é mais barato que os da boss, pq todo mundo quer ter a "embalagem boss". É legal usar um pedal q seu idolo tem um igual né hehehehehe

    Pow mais ta cheio de gente sem experiencia fazendo pedais e alguns até conseguem. Fazer um cabo é mel na xupeta hehehehhe

    gsa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    opa blz...eh q aqui tem uns pedais da oliver vendenu, e eu precisava dum equalizer... mas o da boss eh muito caro =/, o da oliver tah uns 170 contos...
    a vei qnto a cabos, eu nao tenhu menor ideia como c faz..hehehehe..
    mas valew pelos coments...abçs..

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    po...fazer cabo é muito facil...são só 4 soldas e vc tem um cabo....se vc soldar bem e caprichar fica melhor que muito cabo industrializado por ai

    AMBS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Fazer e bem mais em conta,, eu fiz 5 cabos com os plugs em L e saiu tudo por menos de 25 reais ainda sobrou cabo pra caramba,, OBS: nao entendo nada de eletronica...

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    kra 15 $ pra esses cabinhos?......compensa compra um grande de 3 m, q eh quze o msm preço

    leotecasi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    po mas por exemplo ..eu blindei minha guitarra ....e uso cabos blindados ....eu naum axo desses cabinho blindados....vou ter q usar akeles cabos grandes de 3 metros =( ?????

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara, isso é para gente experiente... como nós. Depois essa molecada se queima e vão botar a culpa na gente, eh,eh,eh,eh,eh
    Abç



    Mauricio Luiz Bertola
    discordo, eu soh muleke, n entendo nda de eletronica 9agora to começando a entender), e tive a capcidade de fazer meus cabos, me queimei um poko, mas sao os ossos do eufidio neh...

    abraço

    Optk_br
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    paguei 22 em 6 cabos d 15 cm la na foxtrot
    funcionam 100%

    Randy78
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    na rexsom tem cabo textil para pedais bem baratos e tem aqueles emborrachados tbem www.rexsom.com.br e logo vai ter aqueles plugs pra vc ligar os pedais diretos um no outro, sem o uso de cabo, dessa forma com mais qualidade no sinal e vai custar bem menos que um cabo, mas só serve para pedais que ligam pela lateral, tipo, onerr com onerr ou boss com boss...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cabos para pedais