Pedal véio com defeito quem puder ajudar entra

    Autor Mensagem
    JRock
    Veterano
    # fev/05


    Entaum galera so iniciante no forum e queria saber se o pessoal podia me ajudar. Eu tenho um pedal (distorção, volume e wah-wah) SOUND-ES1 (q eu nem sei se é marca de empresa ou se é pedal caseiro) e esse pedal comessou a parar de funcionar com bateria....então comessei a usar com fonte, mais depois de uns 5 dias, o fdp naum funfava com nenhum dos dois.
    O foda eh q eu levei a budega pa arrumar em varios lugares e todos falaram q as especificações dos componentes principais (chips, CI's) estão raspadas e assim não tem como trocar saber qual é o componente com defeito.

    JRock
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Entaum galera ....vlw pela atenção vo passar + detalhes. O pedal possui CI's raspados sim, mas como o macaco falou, o cara q fez o pedal pode ter usado somente o involucro da SOUND (q é gigante, marron com uns knobs gigantes pretos, LED's vermelhos pa indicar o wah e o drive, com um pedal de expressão de metal). Eu naum tenho o diagrama dele, comprei usado por 60 mango. Outra coisa, quando ele comessou a parar de funcionar, eu notei q o LED do canal drive ia ficando aceso sem eu acionar o drive... isso distorcia um pokinho o som mas sem grandes problemas até ai. Vlw pessoal, eu agradesso a atenção do galera ae vlw.

    maniac123
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nao é por nada, pois nao manjo nada de eletrônica, mas esse pedal é um antigo, dorado, que tem uma sirene?

    JRock
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eh meio marron a cor dele. Ele tem 2 Led vermelho pa indicar wah-wah e drive e uns knob, num tem sirene naum.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    JRock
    Esse pedal foi fabricado pela antiga Sound Mallagolli (na época em ue eu era moleke), parece ke eles estão fabricando ele novamente.
    Procure um técnico bom (na Vintage em SP) pois vc tem uma raridade nas mãos.
    Abç

    The Guitarrerow
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    equipamento vintage eh coisa seria

    GreatKingRat
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Huahauahauahau lá vai eu ressusitando foruns outra vez....

    Tó com um desses pra arrumar de um amigo meu, tá bagaçadissimo......

    huahauahau

    GreatKingRat
    Veterano
    # set/05
    · votar


    parece um acelerador de chevette

    The Guitarrerow
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GreatKingRat

    PORRA esse é antigo heim.asdhuasidwasdaw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal véio com defeito quem puder ajudar entra