Problema com o TRI-AC!

    Autor Mensagem
    mbolzon
    Veterano
    # fev/05


    Então.... to precisando de ajuda!..
    Comprei um tri-ac usado esses dias. To usando ele e tal mas acontece uma coisa estranha sempre. Às vezes eu regulo algum canal dele com um ganho alto e tal, daí salvo e tal e daí volto no canal mais limpo, q estava salvo tb... daí algum tempo depois às vezes ele sobe e o ganho do canal limpo q já estava salvo. Ele sobe o ganho sozinho, sem eu mexer nd nele.
    E outra coisa tb.... às vezes estou tocando e de repente ele perde ganho... volume... e um pouco depois ele volta.
    Pensei q fosse a fonte, mas acredito q não seja, pois estuou usando uma da zoom q é boa.
    Bom então é isso, se alguem puder me dar uma ajuda ae, pra eu saber se ele está com defeito ou é alguma cagada minha.
    Vai q to salvando errado ou sei lá oq q pode ser...
    Valeu ae!..

    amtvr
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    quando vc comprou jah tinha esses defeitos?
    geralmente as lojas dão uma revisada, ou pelo menos dão uma garantia...

    mas tirando essas mudanças de humor o pedal é bão mesmo?

    mbolzon
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    testei ele na loja antes de comprar e não vi problema nenhum... mas é q ele dá umas doidera de vez em qdo só, por isso q não vi qdo testei ele.

    Mas as distorções dele são boas, eu gostei pelo menos.... acho q de repente se ligar um equalizador com ele pode ficar ainda melhor... mas é bom sim. Desde distorções blues (SRV) até umas parada nervosa mesmo.. o timbre mesa boogie é muito pesado.

    mbolzon
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Se alguém puder me falar direitinho como mexer no pedal.. algumas dicas de alguma coisa sobre ele.

    amtvr
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sem querer ser pessimista, mas o teu problema eh meio complicado porque pouca gente tem esse tri-ac...
    mas a galera do forum sempre da um jeito, soh ter paciencia.

    amtvr
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    jah tentou pegar o manual? quem sabe não tem alguma coisa.

    Fernando
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Use com bateria e veja se continua. Já tive um e não dava esse problema...

    []s

    mbolzon
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    então.... to sem o manual dele, então vou meio q fuçando nele mesmo pra fazer ele funcionar.

    mas vou arranjar uma bateria mesmo pra ver se dá um jeito nesse problema..
    valeu!

    Doctor Robert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pelo o que eu entendi o problema experimenta trocar o cabo, pode dar certo, senão é problema dentro do pedal mesmo.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mbolzon
    vc ainda tah com o tri-ac carinha?

    Guigster
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Desculpem ressuscitar o tópico, mas estou com o mesmo problema!
    Na verdade, estou para trocar 2 pedais da boss (od-3 e bf-3) por esse Sansamp TRI-AC mas ele está com esse problema.

    eu não tenho manual dele, então não ajuda também.

    O problema é o seguinte, eu começo a tocar normal, mas depois de 10 segundos,o ganho aumenta sozinho, o volume fica muito alto, e a luz fica piscando!

    O pior de tudo é que pirei no pedal, a onner (que é a assitencia tecnica autorizada da SANSAMP no brasil) não faz manutenção de pedais em Curitiba.

    Se alguem puder ajudar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com o TRI-AC!