Dica para case de pedais

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: nFall


    Ae galera beleza? Faz muito tempo que nao apareço aqui e, hoje, resolvi compartilhar uma experiencia com voces.

    Muitas pessoas fazem o pedal e nao sabem onde acomodar eles, alguns usam "caixinhas" de plastico como tapuware por nao achar caixas de metal para vender. Porém, nao são muito boas pois podem apresentar ruidos devido a interferencias. Bem, hoje fui levar a chaleira da minha mãe pra arrumar , dai fui em uma dessas lojinhas que vendem de tudo, vassoura, cabo de panela, panelas, vaso, panela, dobradiças, brocas para furadeira, panelas, ferramentas, utenssílios domesticos como panelas e etc. Ah! e panelas.

    Enquanto o cara arrumava a chaleira eu fiquei perambulando pela loja como quem nao quer nada. Derrepente me reparo com umas caixinhas de aluminio, de diversas formas (quadrada e redonda) e tamanho e com tampa. Quando vejo melhor percebo que são latinhas de marmitas! Eram bem baratas, ia de 3,50 até 5 reais. Eu comprei um pra fazer o teste, tomara que fique legal.

    Ta ae uma outra alternativa de acomodar seus pedais sem precisar muito trabalho.

    Tiruk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nFall
    axei umas com pintura eletrostatica, furada e talz... em aço, por 35 reais :D

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nFall
    Cara, eu mesmo construí meu pedalboard com compensado, sarrafinhos quadrados, borracha e tomada, depois mandei fazer um bag num cara que faz bolsas por R$40, ficou excelente.
    Abç

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    acho que ele ta falando de carcaça de pedal, nao de pedalboard

    nFall
    foto :P

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nFall
    ai nFall coloca umas fotos das suas marmitas de faze som ai pro pessual ve...
    AUISHiuahIUHSIUHAsiuhAIUhsiuAHishaih

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica para case de pedais