melhor!!!

    Autor Mensagem
    LeSPaUl
    Veterano
    # mai/03


    e so novo na guitarra e queria sabe qual o melhor pedal q tem pa se compra... um q custe barato e seja bom e um q eh akela porcaria tipo. existe pedal tonante?? se existi deve se akele pedal em!!! respondem ae ..........
    abraços

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    entao cara..pedal tonante nem tem..huahuahuhuahua..mas tem uns pra iniciantes que sao baratos mas aconselho a comprar esses que vou falar usados...pq depois vc vai trocar msm..ah..meu amigo ta vendendo um por 100 eh super legal..danelectro..overdrive..
    mas fora esse tem os onerr que nem sao mto caros e tem os mais baratos:
    voxman
    chorus
    oliver...
    da uma pesquisada...o do meu amigo eh mto legal..se quiser ta uma pexinxa..ele mora aqui em campinas sp

    LeSPaUl
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    blz vei ve com ele ai eu pago avista kra... mas ai agente combina..ainda bem q naum existe tonante senaum seria a aberraçao da natureza

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    LeSPaUl
    cara se vc tiver a fim ligo pra ele agora e ja reservo..mas tem q da palavra hein cara..pq ele recebeum uma proposta boa de troca..e se vc quiser comprar honre com a palavra..ta a fim??

    LeSPaUl
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    qnto ele quer?

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    LeSPaUl
    acho q o preco vai gira em torno de 100-150...mas acho q a 150 nao chega...qt vc ta disposto a pagar a vista??eu falo pra ele dai...

    LeSPaUl
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    sei la uns 125... mas eh foda pq eu moro bem no interior ai fica fodas pa min pega... sera q o frete eh caro??

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    por 125 acho q ele vende sim...mas onde vc mora..o frete nem deve ficar caro nao...

    LeSPaUl
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    lins sp... se ele espera ateh o dia 10. mas isso q eh foda num eh ctza ... a agente combina

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ah cara...vc q sabe...q q vc acha??acha q vai compra msm??dai eu ja do um toque nele...e boa!

    LeSPaUl
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ahh eh foda to com 75 pau aki. preciso de uns 10 dia pa levante mais um poco... ai eu tenhu q pedi pum maior manda o din ai agente acerta legal

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    LeSPaUl
    entao eu do um toque nele..em dez dias se vc conseguir me manda um email..
    max.fagundes@bol.com.br

    LeSPaUl
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    blz eu te mando kra...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    Q som vc pretende tocar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a melhor!!!