Montando meu Set-up

    Autor Mensagem
    flavio
    Veterano
    # fev/05


    olha so:
    Simulamp Hobbertt,Chorus CE-5 boss,WhaWha Crybaby95 um DD-3 da boss.Oque vcs axam???vow tocar Rock'n'Roll em geral

    flavio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vcs recomendam outros pedais????

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o essencial eh isso, um booster, um equalizer e um reverb podem completa

    flavio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    que tipo de booster???Tipo um Tubrescreamer ou um MicroAmp???

    flavio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tbem tenho um V-amp2 porem me falaram que nao eh bom misturar pedais com digitais...isso se procede???

    The Guitarrerow
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu gosto de uma pedaleira como x-vamp para efeitos de modulação e ambiencia uma pedal de drive no meu caso The Jack em breve doctor drive e um bom crybaby

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    flavio

    acho que um booster limpo seria melhor pra voce, tube screamer eh sujo
    quanto ao v-amp2, o problema de se usar ele eh que o som sera convertido pra digital e depois pra analogico denovo (24 bits eu acho), e isso causa uma certa perda na qualidade dele, sinceramente nao acho que isso cause uma diferença sensivel, na verdade o problema das pedaleiras digitais sao as distorçoes, pois as distorçoes analogicas geram harmonicos e eh bem dificil copiar isso digitalmente, mas como seu caso eh usar soh as modulaçoes creio que nao va afetar na qualidade, em todo caso, faça o teste

    Hitman
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Boa noite FCC,
    To com 3 pedais no momento
    Delay: MXR Carbon Copy
    Drive: Ibanez TS9
    Chorus: Boss CE-2 (japones)
    ABY da radial
    Quero comprar outro delay, provavelmente dd7 e talvez trocar o carbon copy por um Way Huge Supa Puss

    Drive, tambem quero comprar outro, esse ta dando problema. estou pensando no maxon ts9 por ser TBP ou ate mesmo o 808.

    Chorus, apesar de ser raro , nao gostei, vou comprar outro, sugestoes?

    e pro futuro:
    dunlop Wah from hell
    gate: ISP decimator g string
    MXR EVH flanger
    MXR EVH phaser
    compressor: sugestoes??
    fuzz: sugestoes??
    talvez um ring modulator: sugestoes??
    afinador: Peterson
    Tremolo: sugestoes??
    fonte: voodoo lab pedal power 2

    Se eu esqueci de algo, dps passo aqui mais tarde e coloco, mas deve ser isso.
    Eai, podem me ajudar?? simples comentario e/ou sugestao e bem vindo!!

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Hitman
    Eu ficaria com o Mxr Carbon.
    Delay ao inves do DD7, iria de Tc nova delay e se não querer gastar muito na faixa de preço do dd7 tem o tc nova repeater...

    compressor: Basico: os mais usados e são otimos, mxr e boss.
    Fuzz: fuzz face? big muff (fuzz não é minha praia).
    Modulação: Tc electronic nova modulation ou line6 m5/9/13.
    Tremolo: dois feras (os melhores para mim amante de tremolo) são: Strymon Flint e Diamont Tremolo.
    Afinador o tc polly tune, não é considerado o melhor do mundo?

    Hitman
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Jeff.gomes
    Vou ficar com 2 delays, quero o dd7 pelo loop, reverse e tempo de delay, o carbon, sei la, acho q o supa puss me agradaria mais... nao sei ainda..

    Compressor de pedal, nao manjo muito, nunca tive...

    Fuzz, tambem nao eh "minha praia" mas tem certas horas que vc manda o "fuck the police" e da uma vontade de mandar o fuzz mais feio pra estragar tudo. hahah

    Nao sou fa de multi efeitos, sendo digitais ou analogicos, gosto de cada coisa separada. fora que tenho q levar em consideracao o espaco que o pedal ocupa no pedal board.

    Quando ao afinador da TC, cara, voce pode pintar ele de ouro, assinada pela marylin manson que eu nao quero ele...
    ja tive 3, os tres me deram problemas, dentro de semanas. entao to pensando no peterson mesmo. tc se queimou LEGAL com esses malditos afinadores.
    Quanto ao tremolo... vo da uma olhada neles!!! Valeu brother!!

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Hitman
    os tremolos só são carinhos, mais de 250 dolares =]

    Marthin87
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Hitman

    Fale mais sobre os incidentes com os Polytunes.. Estou interessado em pegar um mas seu comentário me deixou com receio.

    Hitman
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Jeff.gomes
    Hitman
    os tremolos só são carinhos, mais de 250 dolares =]


    Deboa, to indo com calma no rig. Fora que se eu achar usado, rola tbm...
    Ja gastei quase 9 mil dollares nesse ultimo ano, to quase acabando de comprar tudo, mas ainda vai uma porrada em pedal e uns ampzinhos.
    entao pretendo pegar pedal por ordem de necessidade. tremolo ta la no final. haha

    Hitman
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Marthin87
    Hitman

    Fale mais sobre os incidentes com os Polytunes.. Estou interessado em pegar um mas seu comentário me deixou com receio.


    Esqueci da tua resposta!!!

    entao brother, meu baixista compro um um tempao atras, ele adoro o pedal, eu tbm curti pra caramba. Decidi comprar, e o negocio me deixou na mao 3 vezes seguidas, dentro de 3 semanas. Nao lembro te dizer exatamente o problema deles, mas um nao funcionava no modo polytune, o outro nao afinava em modo algum, e o ultimo, sempre ligava em 439Hz, nao tinha como mudar, e qdo vc ligava o pedal, ele ligava, depois de 3 segundos desligava, cortava meu sinal da guitarra e ligava de novo....

    Eu nunca mais compro esse afinador.

    ...mas meu baixista continua amando o polytune dele ate hj...

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Hitman
    Foi um caso a parte, deveria ter trocado na garantia, talvez nunca mais se encomodasse.

    Hitman
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Jeff.gomes
    nao foi questao de garantia, na loja que eu compro, eles te dao 30 dias com o produto, se vc nao gostar, pode devolver e pegar 100% da grana devolta, foi o q eu fiz, peguei a primeira, problema, devolvi, peguei OUTRO novo, problema, devolvi, peguei OOUUUTRO novo, ai fiquei puto, mandei a tc pro inferno e peguei meu dinheiro devolta

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Hitman
    Tem duas possibilidades, não ter programado direito, é legal programar via Usb e programa da Tc, e/ou ter dado problema num lote, pois é a primeira reclamação que vejo, teve azar hem mano.

    Hitman
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Jeff.gomes
    cara, tenho quase certeza que foi problema com o lote, mas desculpa, minha paciencia tem limite. hahaha

    nao vo da meu dinheiro suado pra uma empresa que manda um conteiner de lixo pro meu lado...

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    compressor: Rivera Sustain Shaman
    fuzz: Keeley Fuzz Head
    talvez um ring modulator: Moogerfooger MF-102
    Tremolo: Red Witch Pentavocal Tremolo

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tem o Wampler Nirvana , que é Chorus e Vibrato já mata dois coelhos com 1 tiro só , se tu quiser separado tem o MXR Stereo Chorus .

    Keith.Scott
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Hitman
    Que tristeza heim, véi!

    É por isso que não troco meu TU-3 por naaaaaaaaaaaaada!!!
    E é por isso que tenho um em cada setup meu! rsrs!

    Hitman
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Hitman
    · votar


    Keith.Scott
    Hitman
    Que tristeza heim, véi!

    É por isso que não troco meu TU-3 por naaaaaaaaaaaaada!!!
    E é por isso que tenho um em cada setup meu! rsrs!



    Olha quem apareceu ai!!! haha
    nem ligo, nao perdi grana nenhuma, quem pedeu foi a TC, entao ta sussa. haha


    So dando uma passadinha rapida pra mostrar o pedal de delay que to afim, como eh novo, poucas pessoas devem conhecer (se nao me engano lancou esses dias ai)


    http://www.youtube.com/watch?v=WW_fVjfaYvc

    Hitman
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    achei legal postar esa tambem, curto os "pusses" haha



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montando meu Set-up