efeitos necessarios

    Autor Mensagem
    _PV_
    Veterano
    # mai/03


    tem utilidade u kara ter um reverb um delay ou ateh msm um chorus para tokr umas parada tipo metallica black sabbath silverchair alice in chans foo fighters creed nirvana e mais umas banda de grunge e metal, com um metal zone daria pah tok tudu isso nu kso grunge e heavy metal ??

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    _PV_
    logico q tem..sao totalmente diferents o delay do reverb
    o chorus eh legal...dexa o som limpo legalzao tb...pra usa com dist nem sei...
    se vc quer fazer esse som precisa de:
    overdrive...
    ds1 sa boss...distortion
    e um metalzone da boss pra uma dist mais pesada!!

    Errol
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O Metal Zone tem uma distorção muito pesada, ideal pra tokar Trash/Death e mesmo diminuindo a distorção dele, não se vai conseguir uma distorção para grunge, acho que o ideal seria um Super Overdrive da Boss...

    Errol
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Aliás _PV_, de onde tu és?

    _PV_
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eh u pv d santa maria mlk mah eh q eu jah comprei u ds-1 da boss axei moh animal soh q keria tbm um + pesado ...

    MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    _PV_
    pra tocar isso aí, tem utilidade vc ter reverb e chorus.

    o delay é mais pra fazer brincadeira, viagem psicodélica, etc...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    _PV_ na minha opinião, compra um Metalzone (considerando q vc ja tem o ds-1 e disse q quer algo mais forte) e um chorus..!!

    Lauro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ao contrario q muitos falm q metal zone so serve para trash isso ta errado eu twnho um e regulo ele e toco qualquer punk e a dist. fica igualzinha e so regular da sim para abaixar a dist. dele para ficar bom

    Errol
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Compra um Super Overdrive (SD1) da Boss, é o q o Zakk Wilde usa.

    _PV_
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu ouvi um overdrive nu musiciansfriend.com axei meio fraco axei u ds-1 meioh mah c dah pah tok uns grungezin cum metalzone tudu certo

    _PV_
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu ouvi um overdrive nu musiciansfriend.com axei meio fraco axei u ds-1 meioh mah c dah pah tok uns grungezin cum metalzone tudu certo

    _PV_
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    mah pah q eu ia usah u chorus c ele mistura u som limpo com a guitarra "desafinada" ... e como fik k dist ??

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    _PV_
    mta gente usa chorus com dist mas eu nem sei se isso vai te ajudar mto nao...mas o legal eh vc entrar no site:
    www.pedaleira.com.br e clica numa bola azul q vai ta escrito audio demos...ouca mp3...dai vc ouve la..tenta ouvi o od3..eh um overdrive legal..tem tds la da boss..entra la!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a efeitos necessarios