Pedaleira Virtual ( HELP )

    Autor Mensagem
    rafarhp
    Veterano
    # fev/05


    Olá povo...

    Estou precisando de alguma pedaleira virtual
    que realmente FUNCIONE e em tempo REAL
    achei algumas, mas tem um um bopm atrazo
    pra chegar nas caixinhas, e a maioria é travado "sem cracker"

    se alguem puder me ajudar
    Desde ja agradeço!!

    Abraço

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    rafarhp
    em tempo real não vai ser com qqr placa de som q vai rolar hein... tem q ser aquelas profissa.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dificilmente você vai achar alguma que preste. Fora o fato de precisar de uma placa de som acima da média.
    Para quebrar o galho compre uma zoom usada que vale muito mais a pena.

    marceloh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    realmente o que importa nao é muito a pedaleira virtual, é mais a placa de som. Pode achar a melhor pedaleira, mas com a placa ruim vai dar lag do mesmo jeito. Deve ser porque as placas de som convensionais nao servem para isso. Procure algum estudio ou gravadora, que eles podem te informar melhor!

    rafaelcds
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    Tipow... Eu conheco essas abaixo... Estão na ordem de melhor pra pior.
    - Guitar RIG
    - Usar o Ableton - Live 4 com o Plugin VST Amplitube.
    - Usar o Ableton - Live 4 como Plugin VST os pedais que acompanham o DSound RT Player.
    - DSound RT Player (Simula cada pedal separado da BOSS) - Se acoplar o VST Amplitube nele até que fica bom pq só os pedais não tem simulação de AMP.
    - Guitar FX Box
    - GuitarFX 3
    - Revalver*

    *Tendo uma boa placa de som o Revalver sobe pra cima do Guitar FX 3, e se duvidar passa pelo Guitar FX Box tb... Como a minha placa é OnBoard... Eu esculhambo de qualquer jeito todos esses softwares.... Vale lembrar que no site de cada um eles recomendam pelo menos uma plaquinha paia com qualquer Creative 5.1
    **Tenho todos esses softwares completos.
    Quem quizer qualquer um me adiciona no MSN aew que eu mando na hora: ***@hotmail.com

    miles davis
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rafaelcds
    ei irmao , semana q vem vou na casa de um amigo q diz ter conseguido uma placa virtual q tira esses atrazos , se alguem precisar do serial do revalver e so me procurar oxnegative7@hotmail.com

    _Du_Du_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ae cara concordo com a ordem do rafaelcds, soh q embaixo do Guitar Rig Tem q colocar o Amplitube Live.. E tem sim como tira o atraso q fica nesses programas pra qm tem uma placa on-board, olhem esse tópico: (Ele me ajudo muito) http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/96274/ Esse programa Asio4all tiro td o atraso, eu tenho uma on-board q paguei 70 reais.. Fica atraso 0!!! Ele funciona pro Amplitube tmb :)

    _Du_Du_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    A e no Amplitube pra mim ao menos fico um chiado, dai eh soh liga o Noise Gate dele q tira.. Flw

    juggernaut
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e onde eu posso baixar esses programas?

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Johnny_Trapaceiro
    · votar


    O melhor é o AmpFarm... mas precisa de pro tools e um Mac

    Bellic
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu uso um violão com corda de nylon.Eu uso aquele "dispositivo" que vai no cavalete e amplifica o som.Liguei o violão no line do pc sai o som, mas no guitar rig só sai um som bem alto e som de guitarra que é bom mesmo não sai.E aí?????

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Bellic
    as no guitar rig só sai um som bem alto e som de guitarra que é bom mesmo não sai.E aí?????
    Mas você quer que seu violão de nylon vire uma guitarra? Oo

    luiztx
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Bellic
    Gabriel Cervi
    por favor, só upem tópicos antigos, se for para acrescentar algo a ele... e a propósitoBellic violão é violão e guitarra é guitarra, exceto qnd se trata de instrumentos simuladores...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Virtual ( HELP )