pedais de volume e reverb

    Autor Mensagem
    _PV_
    Veterano
    # mai/03


    dae kras

    tenho um staner kute 60 um ds-1 e uma eagle strato vcs aconselhariam eu trocar u ds-1 por um metal-zone se eu kizesse algo mais pesado? oq eh pedal de volume, kal eh exatamente a utilidade do compressor pra q serve u reverb( lih ake nu forum q eh akeles eco muito usado em show eu keria saber se eh issu msm e se n for como us kra obtem akeles eco por exemplo kando u kra fik de frente pru ampli fazendo uns efeito de distortion moh rox.)

    valewww

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    1)se quisesse algo mais pesado sim...
    2)o pedal de volume serve pra vc controla o volume da sua guitarra...se vc por ele pra baxo o som aumenta ...pra cima diminui..tipo um acelerador...
    3)o compressor serve pra estabilizar os sinais..algo assim...eh bom pra toca com som limpo..e da mais duracao as notas..pq eh sustainer tb...
    4)reverb nao eh mto bem o eco..eco seria o delay...o reverb e como se vc pegar o violao e tocar no banheiro..ganha mais amplitude sonora...ou tocar violao em um grande hall..coisas assim..da mais amplitude de som...

    Errol
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O pedal de volume é muito usado pq você pode baixar o volume da guitarra sem perder a força da distorção, diferento do amplificador e guitarra que quando você abaixa o volume vc perde a força da distorção.

    O compressor meio que modela o som, oq vc tokar baixo, ele aumenta o volume e oq tokar alto, ele abaixa o volume (Ex.: Intro de Nothing Else Matters, pros agudos não ficarem mais altos que os graves...) só que ele é meio sensível pra regular, e você tem que tocar bem pra usar ele, senão oq você tokar errado tb vai saír alto.

    MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Max
    não serve só para tocar limpo. se vc quiser tocar bem sujo, com compressor fica muito bom. é como se ele aumentasse a sensibilidade da guitarra tb. então se vc der um hammer on ou um pull off, vai aparecer muito mais se vc estiver com compressor.
    se vc for tocar nota abafada junto de distorção, use também compressor pra distorção pegar melhor na nota abafada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedais de volume e reverb