Para o pessoal de racks uma pergunta: Harmonizer!

    Autor Mensagem
    t_uriel
    Veterano
    # jan/05


    Fala ae pessoal, blz?

    Estou montando um sistema de racks e não quero nada de altíssimo nível. Apenas o mínimo para um som legal e bom para se gravar. Atualmente, estou com o V-Amp Pro e em vias de pegar um equalizador da Alesis. Gostaria de perguntar se alguém conhece um módulo bom que funcione como um Harmonizador... nem precisaria de duas vozes. Apenas uma voz, volume, key e escala.
    Muito obrigado pela ajuda!

    Abraços!

    joevai
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    velho... quer gastar pouco... compra um pedal harmonizer da Boss, deve tar uns 300,00.
    Agora se vc quiser rack.... vai gastar uma grana boa
    e ainda vai levar mais um monte de efeitos juntos.

    quer alguns exemplos:

    "Pedaleira" Digitech RP12 - 800,00
    Digitech Dhp55 Ultra-Harmonizer - 2100,00
    Roland GP-16 - 1200,00
    Eventide DSP-4000 - 5000,00
    Digitech GSP-2120 - 2000

    e assim segue a lista....

    t_uriel
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    joevai
    Valeu pela resposta cara. Hum... eu até considerei esse pedal da Boss, mas o problema é que eu ficaria preso em uma tonalidade/escala e para mudar isso, preciso ficar mexendo no pedal! Ou ele pode ser controlado de outra forma?
    Estou vendo estes racks que você me mandou também. Valeu!
    Abraço

    joevai
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    estive dando uma pesquisada e achei um rack legal da digitech que apesar de ser para voz, pode ser usado na guitarra sem problemas e vai te quebrar um galho... é o vocalist II

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25312783

    t_uriel
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Legal cara já vi uns reviews sobre ele. Vi também um tal de Digitech Studio Quad4. Acho q vou acabar pegando esse. Conhece?
    []s

    joevai
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ele não faz harmonizer inteligente..... acho que é furada

    t_uriel
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mas no caso, o q determina um harminizer inteligente, não é a correção de notas para dentro da escala/key que você está usando?
    Eu estava vendo o manual dele e ele permite q eu configure tudo isso! Vixe... acho q eu não sei nada sobre isso então! heehehe

    joevai
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    então acho que estou confundindo....
    pq tem um studio quad que tem 4 canais in e 4 out que não faz isso ... mas talvez seja uma versão antiga...
    pq se tiver o q vc disse tá tudo tranquilo... compra sossegado.

    t_uriel
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara... muito obrigado. VC tem MSN para trocar umas idéias? Pelo seu nick, vi q vc tem o mesmo gosto musical q eu ;) Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para o pessoal de racks uma pergunta: Harmonizer!