Quias são os efeitos da zoom 505 ll

    Autor Mensagem
    rntdestroyer
    Veterano
    # mai/03


    E aí galera da uma força, quais são os efeitos desa pedaleira? ela é boa, tem um bom preço?

    MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rntdestroyer
    mano, alguém até poderia vir aqui e listar todos os efeitos.
    mas se vc está mesmo interessado, não seria melhor vc dar uma lida no manual dela?
    entra no site da zoom e lê o manual.

    aliás, eu acho q no Cifra Club tem o manual dela para download.

    rntdestroyer
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    hein?

    MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rntdestroyer
    você perguntou: quais são os efeitos desa pedaleira?. certo?

    eu respondi: não seria melhor vc dar uma lida no manual dela?

    entendeu agora?

    rntdestroyer
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Hein?

    rntdestroyer
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    .

    rntdestroyer
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Tipo assim,quero saber se tem distorção,chorus,reverb , delay,aquele efeito que não sei o nome de fank e ragge, entre outros alguem pode ajudar?

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    rntdestroyer
    wah wah ...neh..se tiver so auto wah..mas faz o q o cara disse seu preguicoso..vai ler o manual..pq vc vai saber detalhadamente o q ela tem..ela tem tds essas merdas q vc disse..mas sao mto merdas!

    rntdestroyer
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Max vai se fuder seu Paulistano de merda./quando tu ver um tópio meu , o iguinore.

    rntdestroyer
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    l

    rntdestroyer
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Galera é porque eu to afim de comprar uma naloja por 280 conto ta bom ou não?

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    rntdestroyer
    por que você não vai tomar no seu imenso, peludo e fedido CU!??????

    O eu te dei a dica, o Max te deu a dica e vc foi incapaz de entender o recado.

    Axl_Tijuca
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Tem umas porrada de efeito, e da pra fazer tb

    Tem overdrive, reverb, delay, wha wha etc etc

    sandrodriver
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    quais efeitos fica legal pra contra-baixo

    clebiotc
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Falae galera eu tenho uma zoom 505 II , alguem sabe de algum site onde eu possa adquirir efeitos para o meu pedal, ou alguem pode me manda efeitos para o meu e-mail? (clebiotc@yahoo.com.br)
    valeu pela atenção

    clebiotc
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Falae galera eu tenho uma zoom 505 II , alguem sabe de algum site onde eu possa adquirir efeitos para o meu pedal, ou alguem pode me manda efeitos para o meu e-mail? (clebiotc@yahoo.com.br)
    valeu pela atenção

    Gauderio da guita
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    clebiotc

    Falae galera eu tenho uma zoom 505 II , alguem sabe de algum site onde eu possa adquirir efeitos para o meu pedal, ou alguem pode me manda efeitos para o meu e-mail? (clebiotc@yahoo.com.br)
    valeu pela atenção




    Po cara v se apra de enxe o saco com issu, vc postou essa mesma msg em 200 topicos diferentes, poxaaa v se usa essa tal de busca e nao fica aporrinhando nossas vidas..
    Eu nao sou de criticar os outros mais dessa vez me aborreci
    Ta locoo tem nego q nao se toca mesmo

    Double Trouble
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    sandrodriver
    tm uma zoom desse tipo pra baixo..eu naum lembro o nomi...
    abçs..

    clebiotc
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gauderio da guita
    Po! foi mal eu so queria se alguem pode-se me ajudar, mas falando nisso vc tem algum feito legal ?

    Danilo David
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pow cara, é aquele lance né? Se você quiser apenas uma distorção não me faça a besteira de comprar uma pedaleira, mas sim um pedal.
    Agora se você é que nem eu que gosta de brincar com vários efeitos diferentes e ter 9999999 opções aos seus pés, uma Zoom 505 é perfeita. Eu nunca concordei em usar pedais, sempre preferi uma Zoom 505 mesmo, até quando eu passei a ver de perto um pedal. O outro guitar da minha banda compro um e sem dúvida a qualidade do drive é bem melhor (lógico) mas issu aí depende do tipo de pessoa, tem gente que prefere as pedaleiras e vice-versa. A melhor coisa que tem, é você ter um bom amp. pra poder usar chorus e reverb do próprio amp. e o drive do pedal, fica um sonho e não é uma opção cara.

    Vou te falar por experiencia própria pense muito muito muito bem antes de comprar, porque depois vale a pena.

    flowww

    lbergamim
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Agora se você é que nem eu que gosta de brincar com vários efeitos diferentes e ter 9999999 opções aos seus pés, uma Zoom 505 é perfeita.


    Ressucitou um tópico de 2003 e ainda falou bem da Zoom 505... putz!...
    999999 opções? zoom 505 é perfeita?
    eu desisto...

    The Splinters
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Danilo David
    Se você gosta tanto da Zoom, vendo a minha por R$800,00. Que acha? Na caixa!

    Bog
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    lbergamim
    The Splinters

    Pior é que o cara acha que Zoom 505 é sinônimo de pedaleira. Como se ela fosse o parâmetro de comparação de como todas as pedaleiras soam.

    Erotomania
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    PQP, o cara tá revivendo todos os tópicos relacionados a Zomm 505 ....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quias são os efeitos da zoom 505 ll