eu posso ligar um GT2 ná minha zoom 707 II??

    Autor Mensagem
    o_silverchair_
    Veterano
    # jan/05


    bem, curti muito o som da gt2, acho quase que perfeito. mas não queria me disfazer de meus efeitos, que com muito suor fiz na minha zoom, será que da certo ligar a gt2 na minha 707 II?

    HenryBass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rapaz, tenha consciencia da sua pergunta... TESTA! tu n tem a zoom e o gt2?
    O.o , mas eu acho que não fica mto legal naum....

    o_silverchair_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    po me ajudem ai, tipo assim eu não toquei com um gt2 ainda pq na minha cidade ninguem tem eu só ouvir aqueles sons que tem como exemplos em uns sites de revenda e tal, dai não tem como eu testa de ligar a gt2 na zoom, entende? e alguem poder testar me avisa! me ajudem ai!

    HenryBass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rapaz, é o seguinte a zoom é digital e uma digital bem peba, o gt 2 eh analogico, ligar os dois deve ficar ruin... as chances ficar bom sao mto pekenas... ce devia era tentar trocar a 707 por outra pedaleira como uma Me-8 ou coisa assim... ou entaun se voce tiver mais dinheiro... se livre da 707 e compra uns 4 pedais... o gt2 e mais um chorus, um delay, um wha...

    wood
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    como vender uma 707 e comprar 4 pedais...
    se vc comprar a minha pelo preço de 4 pedais eu te vendo AGORA =p

    o_silverchair_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é foda eu tou satisfeito cons o efeito que tenho na zoom mas a distorção não... é foda o que fazer!?

    Philipius
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fica bom sim.

    Usando a distorção do GT-2 e os efeitos até de uma zoom505, você tem um som legal.

    o_silverchair_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    seriu??
    e agora.. só testando, não queria arriscar em comprar logo, s´q na minha cidade ninguem tem o gt2 pra testar!

    e outra pergunta qual gt2 clone. vcs me indicariam?

    Joao_do_Violao
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tenho um dr drive, compressor, overdrive e um hyper metal ambos da boss eu ligo tudo e coloco a minha 707 por ultimo para usar as modulações e o pedal de expressao ( q eu quero trocar o mais rapido possível, o wah-wah dela eh uma bela porcaria ) o som fika mt bom, exceto pelo wah- wah. Axo q com o Gt-2 deve fikar massa tbm.

    o_silverchair_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    acho que hj faço um texte com uma outra distorção analogica sem ser a gt2 tão sonhada, mas da pra ter uma ideia num é?, depois eu posto o que achei!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu posso ligar um GT2 ná minha zoom 707 II??