Chorus ??

    Autor Mensagem
    upca
    Veterano
    # jan/05


    Ae galera .. tou precisando de um pedal chorus .. e gostaria q vcs me ajudassem se possivel a saber um chorus bom .. e q se encaixe bem na relação Custo/Benefício :)
    Tá.. Eu sei que boss é mt melhor q onerr .. mas qual oferece melhor relação custo/beneficio ??
    Valeu :)

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    upca
    cara eu tenhu pedal da boss e da onerr.. os 2 sao mto bons.. eu se foce vc se n tivece grana pegaria Onerr... pq o Onerr eh mto bom
    www.onerr.com.br

    Eskuta os soms logo no meio da tela tem Pise aqui .. ai se clica e do lado vai aparecer tds os pedais vc clica no qh escutar e no canto eskerdo da tela la tem play e uns botoes q mostra maix demos

    upca
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    valeu aih :)

    mais alguem ?

    zacaoamargo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, tem um que é fantastico...éo Cool Cat da Danelectro....um chorus com um timbre bem vintage....Custa uns R$ 300,00 reais no máximo por aqui e da de dez a zero nos da BOSS.

    RJ Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara o Cool Cat da Danelectro nunca ouvi o somdele não... mas tive um milksake mini efect danelectro.... muito bom mesmo... excelente... o Cool deve ser melhor ainda....

    renatocaster
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    dá uma olhada no nitrogen chorus da Onner, é bem legal.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    qual é melhor MIlk da danelectro ou o Onerr?

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aqui tem os dois em uma loja

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    quero comprar um tb

    rockman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara compra rocktron deep blue, um puta chorus e ta menos de 300

    caliban29
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O Cool Cat é muito bom mesmo, mas acho que com a alta do dólar ele anda bem mais caro. Vi por 400 e poucos paus na Teodoro.

    Tiruk
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mas acho que com a alta do dólar
    nossa, e eu pensava q o dolár nao parava de cair... essa é nova pra mim

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    270 conto c leva o da ibanez q eh Chorus e Flanger

    gustavo MPFI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    peguei um supervibe marhsall e to gostando bastante, paguei 230 usado.

    Centauro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Les P4ul
    Você tem o chorus das duas marcas ou tem pedais diferentes das duas marcas??? Queria saber uma comparação entre os dois, pois pelo site da onerr parece o som do Boss.
    upca
    Tenho um Chorus da Arion comprado há muito tempo e prá surpresa estes pedais estão voltando a ser importados. Eles são mais baratos, tem a caixinha de plástico, mas são bons também (pelo menos as modulações).

    leito
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Galera. Alguém ae me confirma uma coisa por favor. O Cool cat tem nos modelos de 18V e 9V? É pq aqui em BH, fui nas lojas e vi ele de 9V. Ja na net vi ele de 18V, e aqui no forum muita gente falando dele ser de 18 V. O de 9V seria pior, ou coisa assim?

    almy froes
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Não sei se é pior,mas li no ebay uma vez q esse de 9v eles começaram a fabricar a pedido dos usuarios,pq td mundo normalmente tem um case com fonte pra pedais de 9v..a´pi ficava aquele lá d 18 exigindo uma ligação diferente

    Zuricow
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kra, também tinha essa duvida, ia comprar o chorus da boss, mas ai experimentei e recebi varias indicaçoes pro CS9 da Ibanez, e eh Excelente, som totalmente analogico, vintage, timbre lindo, totalmente descomplicado de mecher pois so tem 2 knobs, muito bom! Paguei 250 contos no meu usado em estado de novo (eh difici encontrar vendendo esse pedais analogicos da Ibanez) vi no mercado livre por 500 reais.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/08
    · votar


    upca
    Eu tenho um da Landscape e to gostando mto, paguei 170 pilas, da uma olhada, é bem legal.

    Randy78
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    upca

    tem muito chorus bom e barato, eu costumo indicar o landscape por ser muito bom, preço bom e ter um ano de garantia, tem outros pedais bem mais baratos e bons tbem, mas de durabilidade menor, o landscape tem uma qualidade de som muito boa - opção pouco mais cara: Rocktron, opção mais barata: Groovin.

    pierrex
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    paguei 300 no meu small clone usado e tô satisfeito

    Zeraus
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Small clone é um bom custo benefício.

    matheno
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eu tenho um da oliver
    mto bom por sinal

    CaioPrimo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    upca
    Chorus Landscape, melhor custoxbeneficio, e outra pra mim os chorus da boss sao ridiculos, e os da onner sao copia por tanto eu axo ruim tbm, Custo x Beneficio eh Landscape sonoridade bem Legal

    onetwonotes
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: onetwonotes
    · votar


    upca

    O da Landscape é um ótimo custo-benefico mesmo, junto com o da Onerr que também é bem barato e não faz feio, dá para comprar um usado bem em conta, mas compra a segunda versão.

    Se quiser um bacana vai de CS9 da Ibanez, especialmente se for um vintage da época.

    Para subir um degrau na escala vai de NIG que é um absurdo o som, e são dois chorus em um pedal, mas o preço também se eleva bem.

    E por fim se quiser arrasar compra um TC eletronics e tenha o som dos grandes estúdios e produções em sua pedaleira, mas prepara o bolso!

    musicaldas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Bom, particularmente gosto demais do Chorus Ensemble CE-5, tipo, dá pra fazer muitas texturas e usar com tudo, principalmente com um Compressor...

    Tem os de boutique, como o Tsunami da Rocktron...o problema mesmo é o tamanho enorme e o preço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chorus ??