caracteristicas da rp1

    Autor Mensagem
    JoaoCarl
    Veterano
    # jan/05


    caracteristicas da rp1

    JoaoCarl
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    quais sao as caracteristicas dessa pedaleira? quantos bit e. e quantos efeitos tem me ajudem ae

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Já tive uma ... ela é bem antiguinha, mas ... EXCELENTE !
    Bom, pelo menos pra mim foi muito boa ... modelo 1994. Possui os efeitos básicos ... exceto trêmolo, pit shifter, whammy (que já tem na versão RP5 (já tive tb !!!!)).
    Se não me engano esta pedaleira já possuía modulação em 24 bits (pois ela deriva da tecnologia dos racks que a Digitech já fabricava anteriormente). Já dispunha de interface MIDI, cabinet simulator, distorções analógicas poderosas (ISSO MERMO, A NA LÓ GI CA na distorção, com os efeitos de modulação DIGITAIS (vide o próprio manual de instruções)).

    august22
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    olha, ela tem uma distorção mto boa...

    mas só isso também...

    nao tem pedal de expressão...

    Mas enfim...dependendo do preço, vale a pena...

    Tonn JM
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rpz, ainda uso uma em excente estado, não reclamo qto aos efeitos q ela realmente não possue como pitch swifter ou whammy ou mesmo o pedal de volume pq com exceção do shifter e o whammy o de vol é com certeza contornável, a distorção é excelente em shows p mim, assim como os demais efeitos, o problema é com o tempo vc se acostumar a ele e saber mexer nele perfeitamente ( como é o meu caso ) assim vc termina por tirar o máximo de aproveitamento dele, até programações anotadas eu possuo p tirar determinados timbres de guitarristas e bandas, tudo é possível, sabendo tbem mexer no speaker simulator ajuda mto e tendo uma boa guitarra com captadores decentes bem como um ampli razoável vc terá mtas surpresas com esse RP-1 q na minha opinião foi o melhor q a digitech fez pq os outros... tsc... tsc... flwz

    Felipe Ribeiro Batista Campos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Comprei uma rp1 a pouco tempo e to adorando o som dela, so to com um probleminha... como eu faço pra tirar o chiado dela??? Se eu colocar o nose gate dela no maximo ela perde o sustem ai nao fica legal, tambem to precisando de patches..............
    Me ajudem.................

    phmp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Felipe Ribeiro Batista Campos

    Estou com a mesma dúvida que você

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a caracteristicas da rp1