Zoom 505, 505 II ou 606 qual delhas é melhor custo/beneficio?

    Autor Mensagem
    Crono
    Veterano
    # jan/05


    Comprei uma Eagle strato e queria saber qual destas pedaleiras tem melhor custo/beneficio? Valew.

    Energy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    compra X-vamp

    Crono
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    quero saber das q citei

    Energy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara a 505 eskece a 505 II so nao tem o pedal de expressao da 606 mas eu compraria um xv-amp

    Solidy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara dessas aih pega a 505 msm mas tipo moh vacilo q vc tah fazendo.. pega essa grana e compra um pedal.. o ds-1 por exemplo

    Crono
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ok ok acontece q nao tenho $$$ pra pedalera mais cara.
    por isso pensei na zoom mesmo

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    606

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o XV-Amp na www.playtech.com.br custa quase o preço da zoom. Se nao me engano é menos de 100 reais de diferença....Em fim o XV-Amp tá R$418. Com frete fica no maximo em 450 mangos... E outra... comparando Zoom 505 II e o XV-Amp... por uma diferença muito pequena vc ainda leva um pedal de expressão. Loucura total! Agora imagina vc comprar a Zoom 505 II e ligar um Pedal de Expressao nela... Vai pagar no minimo 300 reais por esse pedalzim... :D

    Ryu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    realmente x v-amp eh mtoooo melhor... tenho uma 606 e o x v-amp

    Rafael Duarte
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tb estou nesse dilema. O outro guitarrista da minha banda tem uma zoom 606. O som dela eu acho bom, tipo, a distorção é muito bonita e bem encorpada, e o preço eu achei legal. O pedal de expressão, porém, serve só de quebra galho, apesar de ser legal, não é nada de muito impressionante. Eu testei uma digitech na loja e não vi muita diferença de som (pois dizem que a digitech é bem melhor). Claro que usei pouquinho na loja, nem deu pra ouvir muito bem. O que é esse x v-amp? é pedaleira? Comprar só um pedal de efeito pra mim ia sair muito caro, eu realmente queria mais efeitos com uma distorção que fosse bonita.

    Ryu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rafael Duarte
    kra o x v-amp bate e bate feio em qualidade sonora, em qqer uma dessas zooms, o wha wha tbm achei melhor, e ainda tem saida estereo

    Rafael Duarte
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tá, mas ele tem todos os efeitos? Chorus, delay, reverb e essas frescuras todas? Eu já tava praticamente indo comprar a zoom...

    markolino
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    compra um boos me-80 usado no mercado livre pra vc cara
    ele eh esse preco
    como vc eh iniciante ele fas tudo q a zoom 606 faz enclusive distorcao melhor
    agora se tive dinhero

    boss me50

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    Eu só vi custo nestes equipamentos... até agora não enxerguei nenhum benefício!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Pois é!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505, 505 II ou 606 qual delhas é melhor custo/beneficio?