tenho R$700,00 qual pedaleira compro ?????????

    Autor Mensagem
    cristopher
    Veterano
    # jan/05


    OLA PESSOAL

    tenho uma zoom 505, e kero trocar, ganhei de natal 500 reais e ja tinha 200 pila guardado, e agora resolvi pegar esse dinheiro e comprar uma pedaleira nova !!!!

    qual pedaleira q devo comprar ??? e porque ???

    da uma forca aew galera... valew

    cristopher
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    na verdade eu tenho 650....

    mas num da nada se for o caso eu arranjo 50 pila

    JUDA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Compra o meu v-amp 2, esta novo, posso te mandar algumas fotos ou entre em contato pelo e-mail rfael@hotmail.com. R$ 575,00

    Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se vc curte som pesado, compra um bom pedal de distorção analógico mais uma wha wha, ou zoom 505, vc pode usar da zoom o reverb e mais alguns efeitos, são fracos, mas são bem baratos, mais tarde tu vai comprando outros pedais, pois pedais são bem melhores.

    Energy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guarda a 505 e compra um gt2

    bissinhu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    compra pedais feitos, as vees vc prwecisa de pouca coisa e sobra até grana

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara.. melhor custo beneficio de tudo? X V-AMP! na boa nao vai se arrepender... muito versatil,. distorcoes destruidoras, otimo timbre.. otimos efeitos de modulacao, todos simulacoes de pedais existentes (pedais boss, fender, etc). Se quizer eu gravo algo pra tu ver o timbre.
    Eu chutei minha 505 e comprei ele depois de muita pesquisa.

    Abraco

    Caio Feres
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    AsTrOdYuM
    isso ae... se quiser já parte direto pra um V-Amp2, que é melhor ainda que o X-Vamp

    cristopher
    se quiser já parte direto pra um V-Amp2, que é melhor ainda que o X-Vamp

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Caio Feres

    eu tinha dinheiro pra comprar um v-amp2 ou um x-vamp, decidi pelo x-vamp pela versatilidade. :) Comprei novinho por 350! mamata... o preco na musicware.com.br ta 395!! eh um absurdo de barato pelo equipo q vc ta levando. :)

    Mad Dock
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ambos V-amp e X-amp são boas escolhas...se vc pretende sair de pedaleiras compre o X-amp q sobra algum pra começar seu set de pedais...se não o V-amp..

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Soh pra vc saber... Digitech = a CARO c/ qualidade parecida com a ZOOM. E outra... uma pedaleira completa (GNX3) da digitech tem a mesma qualidade que uma bem paia, que é a RP 50. A diferença entre elas é o gordo preço e a quantidade de recursos. Esta RP50 custa pouco mais que a ZOOM 505II em sites de loja virtual. Aqui em fortaleza tem uma diferença de 200 reais!. Loucura...
    Em relação ao que o guilhermerizzo falou do XV-Amp... é isso mesmo. Ouvi falar muitas coisas boas dele. Ouvi dizer que ele é fragil em relacao a Zoom 505 e 606... Eu não a tenho... mas peguei nela e esta é de metal. Portanto não acho que seja pouco resistente... Além do que: pedal é pra ser pisado e nao pra ser acariciado. hehehehe. A berhinger deve saber disso e deve ter feito algo com boa durabilidade.
    Relacionando o XV-Amp e o V-Amp2:
    O V-Amp 2 tem 32 simulações de AMP. O XV-Amp tem a metade... 16. E segundo as especificações da Behringer... estas 16 são as 16 melhores entre as 32 do V-Amp 2.
    O V-Amp 2 vem um um footswitch de 2 pedais UP e DOWN. O XV-Amp já vem com estes 2 e + um pedal de expressão... o qual dizem ser muito bom. Acho que o V-Amp 2 tem mais algumas personalizações em relação ao XV-Amp... digo: maior controle sobre os efeitos.
    O V-Amp 2 tem um problema de ter que substituir uma bateria interna para continuar gravando os efeitos... Acho q o XV-Amp tb eh assim... Mas isso é coisa de "ano em ano." heheheh
    A respeito da 505 II e a 606....
    a 505 II é a maior quebra galho q existe. Não tem qualidade algumas nas distorções... Reverb, chorus... essas coisas é quebra galho mesmo...
    a 606 é a evolucao da 505 com poucos detalhes... a principal eh o pedal de expressão... Mas o resto... faz com que nao valha a pena. Alem do que muitos falam mal do pedal da Zoom 606... dizem que nao tem qualidade o som produzido. Ao contrario do XV-Amp, o qual ouvi dizer que o pedal chega perto de um Cry Baby. EXAGEROOO né?! é o que dizem...
    Espero ter ajudado... abraço!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rafaelcds

    O Wah do X-vamp eh realmente muito bom... a behringuer ta loka vendendo tao barato ele!! hehehehe... :). Nossa as distorcoes matam a pau mesmo.. eu toco metal e to de cara no chao... distorcoes pra todos estilos... muito ganho se precisar.. pouco ou sem tambem... nossa d+

    cristopher
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu toco numa bandinha q toca de tudo... cpm 22, bob marley, jota quest, dead fish, guns n roses, iron maiden... mas principalmente guns n roses...

    qual seria melhor neste caso ???????????????

    quanto custa a V-amp2 ???
    e a Xv- amp? ???

    valewww

    cristopher
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    como q faz para passar de efeito para efeito na memoria da v-amp 2???

    eu vi o aparelhinho, mas num vi pedal nenhum pera passar de efeito !!!

    como q eh feito isso??? ela vem com 1 ou 2 pedais ou com nenhum ???

    como q eh feita essa passagem ???

    ela tem quantos espacos d armazenamento de efeito ?????

    cristopher
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ahhh, ja axaei.. eu vi a foto !!! ela vem com 2 pedais um UP e otrro DOWN !!

    agora... eu vi e axo q o q tem de + diferente eh o pedal de expressao !!

    o resto eh meio parecido....

    o q o pedal de expressao faz ??? no meu caso, nos meu estilos de musik ele eh uma peça fundamental ??

    qual seria a diferenca entre com e sem o pedal de expressao???

    valew pessoal vcs taum me ajudando pra caramba nessas minhas duvidas !

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Foda do Xvamp eh q vc num escolhe o gabinete e por isso td mundo reclama do lag, ja no vamp2, eu mesmo coloco tds gabinetes iguais e dai num fica dando akela pausa chata la.
    Vai de vamp2 logo, mais simulações, melhor equalização..

    rafaelsales
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    humm

    joevai
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    RP-10 Digitech... the best

    adriano_carvalho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    se conseguir uma RP-12 eu aconselho! é + ou - como a RP10, mas com Pitch Shifter inteligente!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tenho R$700,00 qual pedaleira compro ?????????