Tamanho placa Tonepad

    Autor Mensagem
    james_hetfield1983
    Veterano
    # jan/05


    opaa!
    pintou um problema tava fazendu a placa do mxr + ai eu fiz maior na intenção de fikar mais facil de trabalhar e tal , mas ai chegou o problema q na hora de coloka o ci num da , fika mto longe ( as perninhas num chega) , ai me tokei q tenhu q fazer no tamanho original q c naum me engano eh 1" por 2" polegadas , e eh mtoooo mas mtoo pekeno , e queria ssaber c vcs ai q jah fizeram pedais , c vcs fazem placas desse tamanho mesmo ?
    valeuu

    banido
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    AE cara eu to fazendo esse pedal tambem.Eu me fodi nessa hora tambem(não levem a mal)pq eu tinha desenhado tudo ae tive que apaga tudo.Pedi pro meu irmao faze ae ele feiz com o desenho aumentado e com as trilhas do ci pertinhas pra ele pode entra.Mas agora to com ele parado pq falta peças.Se vc terminar ele ou quiser fala alguma coisa Slashfoda@hotmail.com msn pq tambem to com dificuldades pra identifica os capacitores

    Mad Dock
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Caras as placas vem do tamanho certinho pra encaixar os componentes, elas são desenhadas para se usar técnica de transfer...é muito mais fácil que copiar...para soldar os CIs ñ esqueção os soquetes...quanto aos capacitores leva eles na loja eletrônica q vc comprou e identifique um por um relacionando já seus respectivos lugares na placa...cuidado pq capacitores eletrolícos tem polaridade...usem o esquema elétrico para soldar certo....se soldar invertido eles podem explodir como uma bombinha....os ceramicos ñ é necessário, eles ñ tem polaridade....

    banido
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mad Dock
    eles podem explodir como uma bombinha
    eauheau q massa uheahuae

    Pow mais a mocinha la nem deve sabe direito qual capacitor eh qual :(.Como eh essa tecnica de transfer?

    Mad Dock
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Da uma pesquisada nos tópicos, eu li que tem alguns sobre o assunto...é sussa...se não conseguir achar eu dou uma mão...

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mad Dock
    entao do geito qu eaparece no site da tone pad no arquivo pdf e so imprimir daquele tamanho? 2 polegadas por uma? nao e muito pequeno nao?

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # out/05
    · votar


    up na pergunta

    barci
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é molezinah, qdo for imprimir desmaca a opcao fit to page....
    ai fica no tamanho certo ! facil facil !

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # out/05
    · votar


    barci
    nao entendi cara o tamaho certo e de 2 polegadas por uma mesmo? parece ser bem pequeno

    sou meio novato nessa area bicho

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # out/05
    · votar


    barci

    esse fit to page aparece na hora de imprimir?devo imprimir direto do pdf? apenas seleciono o desenho e imprimo?

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # out/05
    · votar


    barci
    me ajuda ae vei quando eu vo passar pra placa por transfer as trlihas parece que seila derretem e encostam uma nas outras, principalmente as bolinhas!! me diz uma coisa quando coloco o ferrro quente eu posso deixar ele parado em cima ou devo so passar?de um lado para o outro quanto tempo mais ou menos?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tamanho placa Tonepad