Alguém já testou o Korg Pandora PX4?

    Autor Mensagem
    Adriano Augusto Sampaio da Silva
    Veterano
    # dez/04


    Estou bastante curioso com relação a esse aparelho, pois parece ter vários recursos interessantes. Porém tenho desconfiança quanto a sua sonoridade. Será que ele é bom?

    Caio Feres
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Adriano Augusto Sampaio da Silva
    Eu já dei uma testada nele... é bonzinho sim cara.... mas não sei se valhe a pena comprar... uma coisa legal é que ele tem som de batera tb hehe... tem até Auto Wah, alem de dists, e mais efeitos... é bem legalzinho, mas acho que não valhe a pena comprar.... valhe comprar o V-amp2 que é na mesma linha de preço

    Po_mafalda
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara.... o pandora marcou uma época...ainda hj suas versões msm antigas são muito usads em estúdio...seus sons são muito mais ricos do quê os do V-amp q tem o som mais sintético...e varios próblemas tecnicos... e naum tem pedais..tem q trocar os efeitos com a mão(pelo menos se vc usa mtos efeitos) entaum NA MINHA opnião q já testei os dois ...o pandora eh mto melhor... naum eh som um som artificial saca?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Comprei uma PX1 anteontem, pela bagatela de 260 reais!! Inteirinha, na caixa com manual e tudo.
    Me surpreendi com o som! Muito bom, boas distorções e com simulação de caixas também.
    O melhor é o tamanho. Cabe no bolso da camisa!
    Para estudar é o bicho, pois tem aux-in para ligar um CD e metrônomo, para treinas escalas e etc.
    Tô vendendo meu Vamp2, e vou ficar só com a PX1

    Forneria
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    guilhermerizzo, em que local vc comprou?

    epferraz
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ESTOU VENDENDO UM KORG PANDORA PX1. PREÇO - R$ 180,00. SE ALGUÉM SE INTERESSAR PASSE UM E-MAIL PARA

    eduardoferraz@unifieo.br

    nFall
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alguem aí tem as especificações dessa parada aí?

    MPio
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tenho uma Pandora PX4D. Quem quiser trocar informações, seja bem vindo. tenho o manual em português BR também. Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já testou o Korg Pandora PX4?