Comprei um Cry Baby e a loja me roubou ... Vejam e opinem

    Autor Mensagem
    KISS
    Veterano
    # dez/04


    A cerca de 15 dias entre em uma loja e por acaso achei um Cry Baby por sonhados R$ 230,00 (com fonte) ... Não poderia perder essa oportunidade, comprei ...
    Não quis nem testar e perguntei ao vendedor se o pedal tinha algum problema, o mesmo me garantiu que estava perfeito.

    Testei o pedal pela 1ª vez e ele não me agradou muito, achei que não estava acostumado ... mas pela 3ª vez percebi que aquilo estava uma merda ...

    Procurando por algum sinal de sujeira no potenciometro ... vi que o pot usado naquele pedal era o mesmo pots dos meus projetinhos ... um pot de 1,50 ...

    Hoje a tarde vou até a loja reclamar ...

    Faiska
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ja diz akele ditado, "o barato sai caro".....

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Faiska

    Com certeza ... hehehehehe

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ai eles vao falar "ah, vc abriu e trocou neh espertinho"

    dtplayer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ai eles vao falar "ah, vc abriu e trocou neh espertinho"

    issoaew!!!

    acontece, eh a velha historia de confiar nos outros!!! TEM Q TESTAR ANTES KRA pra ver se vc vai gostar..........

    obvio q o jin dunlop eh um os melhores, rula mto.....mas msmo se estivesse normal , magina se vc naum curtisse (dificil eu sei)....

    eh questaum de gosto, testa ante...

    boa sorte lah kra, mas loja eh tudo fdp, naum vai ser facil!

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    mas o cliente tem sempre a razao.....
    porem, se eles negarem, vc vai literalmente perer a razao...hehe

    macaco veio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o pot do cry baby é um pot de fio um tambor grande e caro, se não me engano o valor é de 50 K o valor mais alto possivel de se fabricar em um pot de fio, há alguns anos era relativamente facil de ser encontrado nas lojas (agora eu não sei). se a Loja se recusar a solução para voce seria trocar este pot, se o restante do circuito não estiver todo sambado deverá voltar ao normal. boa sorte.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    KISS

    vc tem o direito de trocar o pedal, ou que ele seja consertado ou ter seu dinheiro de volta.

    ele esta na garantia obrigatoria que o comerciante tem que cubrir, mesmo quando se trata de usados, pois ele tem responsabilidades legais pelo produto que vende.

    caso nao resolvam, procure o procon, as vezes com uma cartinha do orgao eles trocam.

    um abrasso

    Celso Russomano...

    fcruzhp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    macaco veio
    O POT do Cry baby eh de 100k linear :p

    Eu peguei um na teodoro com o POT no final de sua vida, paguei uns 230 tb, mas ai eu ja fui pra casa sabendo que tinha que comprar um novo

    na mgmusic ta 80 conto o pot... ainda to pensando $$$, hehe, em comprar

    falowsss

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Na musictech tb tem e sai uns 50-60 .. mas o Passoka falo q nao eh confiavel comprar pela net deles.

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    usados tem três meses de garantia legal.......pode ir à jusiça ou ao Procon.....você resolve isso fácil.

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fui lá ...
    O cara me disse que iria levar pra assistência técnica... Eu perguntei se o potênciometro seria substituido, o cara disse que não. Agora vou esperar 1 semana e, quando ele "consertar" ... vou ver o que faço ...

    danubio_gpi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    KISS

    Alguns direitos seus:

    1-eles tem no maximo 30 dias para concertar o aparelho que vc comprou
    2-se não concertar eles podem te devolver o dinheiro ou substituir o bem
    3-vc tem que ter a nota fiscal
    4-qdo vc levar para concertar vc tem que pegar una copia da ordem de servico
    5-QQ COISA VAI NO PROCOM, a coisa fica mais rapida

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Cry Baby e a loja me roubou ... Vejam e opinem