Doctor Drive + Fone de Ouvido

    Autor Mensagem
    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04


    galera com uma duvida aki
    eu moro em apertamento e quando eu toco guitarra parece q os vizinho fica tudo puto. eu to nem ai mas tb num quero incomodar tanto eles assim. alguem ai sabe se da pra usar um meteoro doctor drive sozinho ligando um fone de ouvido nele pra estudo ? sem a necessidade de ligá-lo em um amplificador ? alguem ai me da um help!!!

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    u mew qndo eu ligo fone de ouvido as vezes eu ligo atraz do mew amp q tem passagem

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh mas eu quero saber se dah pra ligar sem ser pelo amplificador, se dah pra ligar um fone de ouvido direto no doctor drive, pois como ele eh tb um pre-amp eu pensei q o fone de ouvido agiria como os falantes dele, como se fosse um pequeno amp silencioso.

    Fireman
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dah sim

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    blz vlw ae
    fireman se tem o doctor ? se tiver vc ja tentpou usar desse modo ?

    Lord of Shadow
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sei lá, acho que vai ficar uma merda pq o doctor drive é pre amplificador.

    meiomundo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Beatlemaniac
    Já usei dessa forma, mas o resultado não é dos melhores. Acho que para essa aplicação os simuladores (Pod, Vamp, plugins Vst ou Dxi) são mais adequados.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    [b][/b]meiomundo

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    [b][/b] meiomundo

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aff como q faz pra por em negrito ?
    meiomundo, blz eh q eu to com um ampli fudido aki, um acworks q eh uma bosta e nem eh meu, e do meu vizinho q paro de tocar e me emprestou mas eu vou devolver. vo juntar grana pra comprar um vox cambridge e um doctor drive, mas o vox ainda naum chegou aki no brasil, entaum eu tava querendo saber mesmo se dava pra usar so o doctor. quanto aos simuladores eu naum gosto deles pq o som eh meio artificial, parece teclado ahuahuhuahuahauhauhuahuhau mas vlw ae

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dar da... vai ficar uma bosta mais da sim!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e se eu ligar a guitarra no doctor drive e depois no som aki de casa e ai do som vai pra um fone de ouvido da pra conseguir um som satisfatorio pra estudo ? pq eu liguei meu fone no ac works do meu vizinho e quando eu liguei o drive parecia q tinha abelhaa dentro do amp de tanto q zunia a bagaça

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    usando apenas o doctor como pedal de drive e o som aki de casa pra amplificar ?

    meiomundo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Beatlemaniac
    Eu acho que todas essa combinações não vão te agradar. O dr drive fica legal ligando em amp. Mas acho que para estudo dá tranquilo.

    Uma outra sugestão é usar o Amplitube (plugin para usar no Sonar/Cubase). Eu acho ele bem legal.

    Para colocar em negrito é só clicar no nome do usuário em um post.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    meiomundo
    ah finalmente vlw ae o aprendizado
    eh imagino q naum deva ser mto bom mas eh enquanto eu aguardo o vox chegar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Doctor Drive + Fone de Ouvido