Pedais "alternativos" ==>> o que fazer sem grana

    Autor Mensagem
    satanboss
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Moderador


    pessoal eu nao tenho grana pra comprar pedal de efeitos , mas vejo que existem solucoes alternativas para isso . ouvi dizer em pédais completos de efeitos , que custam uns 400 reais , e vem com varios efeitos ................... sou leigao e gostaria que algum amigo aqui me orientasse nas marcas e me falasse desse tao bem comentado (v-amp )

    o que é isso e como funciona ^?? quais os efeitos ?? sao efeitos decentes ou copias baratas mau emuladas ????

    é simples de mecher ?? existe melhor que esse ??? qual ??

    inthelight
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    satanboss
    São simuladores digitais, com varios efeitos e simulaões de ampli nele. A vantagem eh a praticidade e preço, a desvantagem eh q o som naum eh 100% do original (nem eh esse o objetivo). Mas o v amp naum tah 400 reais naum , acho q em media tah uns 700

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    satanboss
    COMPRA UM ZOOM 505 II POR 300,00, TENHO UM.

    guschard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    satanboss
    N COMPRA 505 D JEITO NENHUMA
    RUIM D+
    X-AMP TA 400 E EH OTIMO

    metalbee
    pow, vende no ml, n empurra assim pro kra, serio msm, sacanagem com o kra

    Agente Smith
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, depende de que efeito que vc quer. Eu cheguei a uma conclusão. Vc pode ter todos ops efeitos do mundo mas , sem um amp bom, num vai ficar muito legal,por isso, anter de sair compranndo efeitos, vai guardando grana, e compra um amp bom, e depois c pensa nos pedais. Mas dzem q esse vamp é muityo legal, numca usei

    Chapola2004
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Digitech RP50 Eh mto boa...

    Moacir Guitti
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vc ja tem dominio sobre os efeitos? Se não, compre uam pedaleira digital! O som, definitivamente, não é tão bom, mas vale muito pela experiência!

    AMBS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Avalie bem o tipo de som que pretende faze para nao sair comprado tudo que ver e que os outros falam para vc comprar,,, Depois va a uma loja e teste e veja se gosta os vendedores sao gente boa,,, Eu ja testei pedaleiras de todos os tipos mas agora estou com pedais tem o som melhor apesar de requerer mais experiencia para regula-los direitinho - Eu estou no momento com DS2 BOSS, CHORUS Oliver, Dalay DD3 BOSS, WaH Fat Boy Oneer, Tremolo que eu fiz,, Compressor que eu fiz, Flanger que eu fiz e um Booster que tb fiz..

    Um bom professor para iniciar sempre e bom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais "alternativos" ==>> o que fazer sem grana