novos pedais da onner

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/04


    e ae, fui hj na loja onde sempre compro meus bagulhos e tals e o dono me mostro os novos pedais da onner q tinha acabado de chega, eles mudaraum no formato e tals, achei meio estranho o modelo, e eles são de plasticos, hehehe, saiarum do metal pro plastico, queria saber da opnião da galera, ah os preços aki taum na faixa dos 150, vlws

    oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ih, plastico, perdi a fé, mas tao mais bonitinhos pelo menos

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Clinton_Jacks

    Talvez essa seja uma forma de baratear os custos e consequentemente repassar essa redução na hora de vende-los.
    Eu particulamente achava os metalicos bem mais atrativos ...

    Se o pessoal quiser conferir os pedais entrem em: www.onerr.com.br

    Andei olhando o site e o Boosted me atraiu ... legal ver essa história de 3 em 1 hehehe

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    no site ñ tem os modelos q vi na loja ñ, os modelos são bem estranos e tals, um amigo flw q parece ate vintage e tals, vo ver c encontro fotos deles...

    funtastic
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    De plastico? Puts que bosta hein deve chiar pra caramba.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ñ encontrei nd na net, acho q eles ficarum doido, sei lá, ta parecendo q eles voltaraum no tempo, ta + pra pedal feito em casa (nd contra) em relação os de metal era + proficional e tals, ñ sei c a galera vai curti ñ, desse jeito ate eu vo fazer pedais, pq caixa de plastico é + facil de encontra e + barato, hehehe flws

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    os pedais lançados até começo do ano passado por eles eram muito bons, acreditava que a empresa só melhoraria, mas essa de pedais de plástico não me agradou, agora eles querem mesmo é concorrer com a danelectro pelo produto mais barato.

    Climzirus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Randy78
    Plásticos naummm poxa q isso, eu tenho os de ferro aki poxa mó resistente e tals a parada, acabamento ótimo, resistencia, acho q vai durar a vida toda!!!

    Agora plástico é floyd po!! ta avacalhando, pensei q fosse uma empresa nacional q realmente iria fazer algo com boa qualidade e sempre tentando aumenta-la. Mas essa foi demais!!!!

    Mas será q não vão existir os 2 modelos naum?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a novos pedais da onner