Problemas com o som do Wah-wah e Zoom 505!

    Autor Mensagem
    Sombra
    Veterano
    # dez/04


    Ae Galera,eu sou novo por aqui,e tenho uma dúvida!
    Eu tenho um wah-wah FatBoy da Onner q comprei esses dias,e tb tenho uma pedaleira Zoom 505,quando eu ligo o Wah-wah junto com a pedaleira, o som fiko orrivel,quando eu "fexo" o som do wah-wah,ele "engole" todo o som,fika muito baixo,mas quando eu ligo só o wah-wah com o amplificador q eu tenho com sua distorção(q é podre)(Atomic Drive,Meteoro)fika normal o som.
    O problema é pq naum fika legal mesmo eu ligar o wah-wah na pedaleira?

    IKO
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara tenhu os msm pedais e o msm ampli kkkkkkkkkkk e tb naum sei uq eu fasso pra resolve!!!! eu achu q eh do do wah mais po sei lah!!!!!
    nos ajudem aeeeeewwwww

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara podi ser da zoom ... ow q vc ligo errado... vo ti dar umas dicas pois eu tenhu um amp meteoro uma Digitech Rp50 e o wah wah da onerr...

    1° cheque os cabos se istao ligados certos ligue do modo Tradicional:
    Guitarra para a passagem Guitar do wah wah, da passagem Amplificador do wah wah para o input da pedalera e do output da pedalera pro amp...

    se seu wahwah naum tiver escrito Guitar e Amplificador seria intao Input ( guitar ) e output ( amp )

    se naum consiguir xeque o potenciametro do pedal........ e se naum deh testi ele sem pedalera ow em otro amp com otra pedalera.. se sem sua pedalera ele fica normal talvez seje ow a ligacao ow q a zoom + pedal o pedal fica sem sinal...

    Flw !

    Sombra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kra...sei lá,eu to pensando naum,será q se eu trocando a pedaleira,tipow eu comprar agora uns pedais individuais,será q resolve?!

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    se tem msn eh melhor pra conversar nhé? hehhe passa ai manow!!!!

    Sombra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guitarrista_810@hotmail.com

    Sombra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pego??

    willpas
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ei sombra eu tenho um pedal pra vc c vc c interessa, eu tenho um onerr de tungsten overdrive, qé troca pela sua zoom?

    willpas
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    completando, eu paguei 200 reais nele e tem 3 meses de uso nem tiro ele da caxa direito

    Sombra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kra...vlw mas naum estou interressado...galera...vlw pela a ajuda,já resolvi o preblema!

    DioH
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    como vc fez pra resolve o problema?

    James
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho um wha e o zoom tb..fica uma merda o wha nele mesmo, mas como uso a dist do v-amp e do proprio amp meu, aí fica tesão, mas com o zoom fica uma merda mesmo, num sei pq...

    Sombra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se vcs quiseram conversar melhor sobre como eu resolvi o problema...peguem meu MSN!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o som do Wah-wah e Zoom 505!