Dr. Metal - alguém ja testou??

    Autor Mensagem
    Ulver
    Veterano
    # dez/04


    olá
    alguém q ja tenha testado o dr. metal, poderia nos dar sua opinião???
    obrigado

    Ulver
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ????

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara eu também gostaria de saber mas acho que ninguém ainda usou pois esse pedal não é tão falado quanto o dr. drive. Mas ele não é valvulado como o dr. drive, você sabe disso, né?

    alone
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara acho q esse semana, vou testar um. qualquer coisa falo para vc's

    alone
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara testei ontem,
    nao gostei, achei muito frago para o novo q ele leva Doctor Metal, ta parecendo com Doctor Driver, achei muito fragras as distorções, estão parecidas com a do Doctor Driver, Prefiro aindo o V-AMP2, ou alguns dos pedais de Ditorções do BOSS. eu acho que ainda tem que evoluir muito, a Meteoro ta começando agora nessa onda de fabricação de pedais, espero que melhore. blz. gente essa é minha opinião. nao vão se iludir no que eu falei, pro meu gostou, nao gostei do DOCTOR METAL. tem pessoas que podem gostar. blz, tente e dê sua opinião.

    alone
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    corr.....

    cara testei ontem,
    nao gostei, achei muito fraco para o nome q ele leva Doctor Metal,me parecia ser bem pesado,mais ta parecendo com Doctor Driver, achei muito fracas as distorções, estão parecidas com a do Doctor Driver, Prefiro aindo o V-AMP2, ou alguns dos pedais de Ditorções do BOSS,MARSHELL e outros, eu acho que ainda tem que evoluir muito, a Meteoro ta começando agora nessa onda de fabricação de pedais, espero que melhore. blz. gente essa é minha opinião. nao vão se inludir no que eu falei, pro meu gostou, nao gostei do DOCTOR METAL.

    Metal_X
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jah tokei e digo, NAUM COMPREM, o pedal eh um LIXO... Além d naum ter distorção boa porra nenhuma, eh todo confuso d se usar, o Doctor Drive eh 10000000 d vezes melhor e tb nem eh isso tudo... Pagar 500 e pokos reais no Doctor Metal eh a maior burrice q vc pode fazer! Vc ker distorção boa??? Economize e compre um SansAmp GT-2! Naum comprem esse DOCTOR MERDA! O kra q fez esse pedal tah achando q distorção era akelas coisas dos anos 70! Tsc tsc!

    Guitarrist
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu já testei, a distorção é bem vintage, não tem nada haver com METAL. Vc só consegue timbres para Rock n' Roll no máximo... ele parece até um pedal de boost, dá bastante Punch ao som, mas distorção mesmo, quase nada.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bah o pior vcs n sabem me tiraram uma baita duvida ja, eu fui tocar um bluezinho ontem fui liga meu THE JACK HAMMER e ele simplesmente n quis funciona. Chequei os cabos a fonte tentei com pilha n funciono de nenhum jeito o bagulho simplesmente so ficava apitando. Bom vo te que ir la na porra da multisom troca o pedal c eles deixarem pq c eles n deixarem eu vo te q abri um processo pq eh a segunda coisa q eu compro la e do nada da pau. Me digam uma coisa eu to começando a toca coisa mais pesada q pedal ate 400 vcs me indicam? valw desde ja. A vo aproveita pra testa esse doctor metal e posta minha opinião. FLW.

    francisco2004
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: francisco2004
    · votar


    Cara... se tá dando pau nas coisas que tu compra, será que não é a tua rede elétrica não? Ou então uma fonte vagabunda?

    Essas fontes paraguaias são um assassinato a qualquer pedal, principalmente os digitais. Claro que a garantia vai cobrir o teu pedal, mas dificilmente vão te dar um novo na loja. Vão te mandar em uma das únicas duas assistências desse tipo de coisa que existem aqui em Porto Alegre. Uma delas, que eu não vou dizer o nome, é muito falcatrua... te liga se ficarem enrolando pra consertar o teu pedal durante mais de uma semana. Os caras são foda.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    francisco2004
    bah descubri o problema era na rede eletrica ja foi consertado. a fonte eu paguei 30 pau nela eh a adequada para o jack. quanto a essa assistencia oq eles fasem com o pedal?

    Joao_do_Violao
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Aí vcs falaram de fontes q fodem pedais eu ate gelei aki. Eu to usando uma Hayonik para 4 pedais. Ela eh de boa né?

    francisco2004
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    The Guitarrerow
    Cara... o pior é que não fazem nada... deixei um pedal lá por uns dez meses. Só deram jeito quando fui na loja e o gerente ligou para a importadora. Aí eles deram um ultimato na assistência... Entregaram o pedal perfeito no dia seguinte :P

    francisco2004
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Joao_do_Violao

    Já ouvi falar dessa fonte. Parece que é uma alternativa às fontes Boss e Onerr. Acho que é boa sim.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    francisco2004
    nossa dez meses q safados em

    Joao_do_Violao
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Testei um Dr metal hj à tarde. Galera, eh o seguinte: O pedal naum eh nenhuma porrada em materia de distorçao. Realmente vc n toca nada de New Age com ele. Ele funciona da seguinte maneira: Vc tem 2 canais de distorçao: O Crunch e o Lead, distorçoes ideais para base e solo respectivamente. Para cada canal vc tem um controle adicional tbm controlado por chaves de pé: o Trash para o Crunch e o Boost para o Lead, esses controles servem para aumentar o ganho das distorçoes. Com esses controles ativados vc tem excelentes distorçoes, tanto para base como para solo. Porem o ganho da distorçao eh limitado, nada extremamente sujo, mas de excelente qualidade. Vale à pena testar naum tira nada de trash metal mas eh mt bom pra melodico em geral. O problema msm eh o preço. Aki em brasilia tah 650!!!! Mas eu jah vi por 560 outro dia. E realmente o preço eh q desanima msm.

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Joao_do_Violao
    francisco2004

    essas fontes boss/onerr/hayonic sao todas as mesma porcaria, eh um trafo com uma ponte de diodos e um capacitor
    se kerem alimentaçao decente façam uma com um limitador de tensao (78xx ou lm317), eu fiz uma aqui com 10 saidas, suporta ateh 1,5A (da e sobra), tensao de 9.4V sem ripple e aterrada

    Joao_do_Violao
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    oak


    Q eh uma porcaria eu sei. Paguei 35 conto. Eh um quebra-galho msm. Vou fazer uma tbm. Soh queria saber se tem rolo de fuder o equipamento

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dr. Metal - alguém ja testou??