QUAL DISTORÇÃO COMPRAR! (Rocktron,Digitech,Zoom etc)

    Autor Mensagem
    Praxis
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Praxis


    Ae galero, toco a 6 anos e agora resolvi entrar em uma banda de death-metal, to precisando de um pedal com peso, ouvi falar sobre pedais como o Gt-2, Metal Master, Tri-metal, Metalzone(esse nao ehehe) mas ae... to querendo algo profissional mesmo, mas nao tenho muita grana, mas mesmo assim comecei a dar uma olhada nos Racks e me lembrei do Rocktron Piranha. alguem sabe se ele é bom para tocar metal pesado?! ou se tem algum outro Rack da rocktron e melhor... mas que nao passe da casa dos 1500 reais...
    Eu tenho uma caixa da Hughes e Kettner attax 80 que por sinal tem um overdrive bem cavalo, mas nao rola de tocar death metal...

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ouvi que o rocktron piranha foi usado pela Megadeth, o zoom tri-metal eu tenho e tem muito grave nesse pedal, sai um som pessadão. Se vc comprar um Rack aproveita pra comprar um equalizador Behringer, é bem barato, deve custar uns 300,00 e é em forma de rack, vai enriquecer muito seu som.

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e se vc arranja um cara q faz mesa boogie, cabeçote
    vai sai por esse preço nao sai?

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ou Cara ROcktron Piranaha è A mELhor Cara... Pra Vc ter Uma Noção Os Caras do Megadeth , Pantera , Judas Priest .. Todos Usam o Rocktron PIranha < entaum Se Tiver Grana Compra Um Desses Que É SEm COMparação , da uma olhada no meu Forum Sobre Distorções !

    Thyago Almeida
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jah tive um tri-metal. Creio q eh o q vc tah procurando, nunca vi nada melhor pra metal pesado. Vendi o meu pq eu axava q tinha mt ganho pra mim. Eu colocava a dist na metade pra tocar ozzy. Sem contar q ele tem inumeras possibilidades de equalizaçao, dah pra tirar qlqr timbre com ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUAL DISTORÇÃO COMPRAR! (Rocktron,Digitech,Zoom etc)