GT2 ou Triac ou V-AMP II

    Autor Mensagem
    megadeth2612
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: megadeth2612


    Ae pessoal, ja tava decididasso em comprar um v-ampII, mas geral ta falando q o gt2 é mt mais animal... eu fiquei um pouco com trauma de analogicos pq eu tenho um metal zone e nao gosto do som dele... eu queria uma distorcao animal, eu toco megadeth, metallica, iron, black label, angra, sonata artica... alem disso ele teria q ter um som bom ligado em mesa, pq eu ensaio na casa dum maluco la e ligo a minha guitarra na mesa... eu queria saber qual é o melhor?? gt2 ou triac?? e tipow, eu tava querendo usar um chorus e tal, mas ai eu vou ter q comprar por fora e vai ser foda.. alem disso, sera q qnd eu ligar um pedal de chorus depois do sansamp o pedal de chorus vai enfraquecer o som do sansamp e acabar com o "punch" da simulacao de amps??? e eu odeio som limpo sem chorus...é, eu acho q vou comprar um v-amp II msm.. o q vcs acham?? Valeu!

    wemerson maia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara pra sua situaçao nao tem nem o que discutir..´´e um v-amp 2...pois ele foi feito pra ligar direto em mesa...alem do mais ele tem varios outros recursos que podera lhe ajudar muito...agora so vc quer som e so som , mais nada...é um gt2 na hora...mas o som do v-amp é muito bom tb...eu tenho um...é muito legal...

    megadeth2612
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    valeu pela dica, brigadao...

    wemerson maia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    de nada cara....ate mais...abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT2 ou Triac ou V-AMP II