Sons do V-amp2 pra galera!!!!!

    Autor Mensagem
    flavio
    Veterano
    # dez/04


    Ae galera ta ae alguns sons ae

    www.flaze.palcomp3.com.br

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    flavio
    como vc gravou isso? em linha?

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O som tá bom! Mais é imprecionante a falta de nitidez que esses simuladores tem... e a falta de punch tb! :/

    Ogro Velho Maldito
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Ogro Velho Maldito
    · votar


    Eu ouvi um zumbido no sample número 2... foi realmente gravado em linha? acho que isso não deveria acontecer com simuladores. O timbre até que ficou bom, pelo menos o para heavy metal.

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dahora os gritinhos! que guita é?

    superdrive
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gostaria de saber qual foi o amp "simulado" na gravação do 1º exemplo.

    superdrive
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bebm
    Membro

    Nos exemplos do tópico "som do meu set", vc usou a simulação de qual amplificador?

    Vou chutar, parece marshall, só que tá pesado pra caramba!!!!!!!!!!!

    Na sua opinião (seja sincero), nem as melhores distorções do POD e V-amp são melhores que as do seu GT2-Clone????

    Kain_Paladian
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Essa guitarra é algum modelo ibanez? Me lembra de mais o som de uma RG que eu ja escutei por ae...gostei do timbre do exemplo 1

    bebm
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: bebm
    · votar


    Com certesa o GT2 é infinitamente superior...mas muito messsmo...

    Eu tinha o P.O.D e posso comparar... tipo mas o negocio é o seguinte... o GT2 precisa de um bom amp pra ficar com um bom som né! N adianta vc ligar ele num Wattsom pq n vai ficar melhor que o P.O.D NUNCA! Mas para compararmos temos que colocar os dois no mesmo parametro pq o P.O.D simula o melhor amplificador, com a melhor caixa, com tudo mais perfeito e fantastico... logo c vc pegar o GT2 e colocar ele no melhor amp, com a melhor caixa, captar ele com um microfone dukaralho ai vc vai até rir do P.O.D... se na minha gravação, feita com um Mic AYWA de karaoke... sem pré-mic... na garra numa placa onboard já fico 10x melhor! Já penso como vai ficar com tudo mais dukaray!!??! Meus novos equipamentos tão chegando essa semana(Mic B-1, Mesa UB1622fx e Pré-Amp valvulado MIC200, tudo da Behringer)... vou gravar com esse equipamento que é um equipamento profissional ai vo postar aki pra vcs...

    Tipo o som que vc escutou bom dakele jeito e pesado dakele jeito é por causa da EQ q uso no amp e PRINCIPALMENTE por causa do meu amp que é um Fender Deluxe 112 Plus... é um amp transistorizado porém quem conhece sabe q pra som limpo n tem NADA igual... porra é bonito demais... e como eu uso a dist. do GT2 eu preciso é de um amp que reprodusa um som limpo bom mesmo!

    Concluindo: O P.O.D é um brinquedo perto de equipamentos profissionais nas mãos de que tem paciencia e sabe manusealos... o GT2 tem uma excelente distorção mas como todo pedal profissional ele sozinho n faz milagre... vc precisa de um bom conjunto para ter um bom som dele... ou seja quanto melhor sua Guitarra e seu Amp... forem mais dukaralho vai ficar seu som... mas n é preciso muito para tirar um som melhor que o P.O.D com o Gt2 e um amp n! Um amp rasoavel já soka o P.O.D...
    Quanto ao peso... vc pode reparar que é uma distorção pesada, definida e melodica... ela é do Marshall mesmo... e o segredo da minha distorção tá no médio... o coloco o médio do amp no 10! O grave é quase que Flat(um toquinho a menos que flat) e o agudo é Flat... pronto!

    No tópico falo sobre a regulagem do meu set para dar akele som...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sons do V-amp2 pra galera!!!!!