Amp bom p GT-2 clone

    Autor Mensagem
    Ulver
    Veterano
    # dez/04


    ae galera, to afim de comprar um gt-2 clone, vi umas demos e curti o som, mas sera q numa amp de 50W com 1 falante de 12" ficaria bom? acho q ñ aguentaria mto os graves, viraria mais usar num amp com 2 falantes de 10", tipo um vulcano 100w?
    E entre o S3 fortes e o do Adriano, qual deles vcs acham mais fiel?
    vlw

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ulver
    um falante de 12" tem mais graves que 2 falantes de 10"

    Ulver
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a é, putz me falarma uma vez q deve se levar em consideração a soma das areas dos falantes, mas sei la, vlw kra

    JediKnight
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Esse Adriano é de SP ?

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ulver
    dois falantes de 10" tem uma pressao sonora maior que a de um falante de 12" mas isso nao tme a ver com graves

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    JediKnight
    ourinhos, interior de SP

    oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ulver

    quanto maior o diametro do alto falante melhor a resposta em graves, esses amps com alto falante de 8" deviam ser proibidos por lei hehe
    mas entre um combo 2x10" e 1x12", o 2x10" vai berrar mais com certeza, apesar de que o 1x12" vai ter uma resposta mais limpa

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bom mesmo é 2x12 ou 4x12

    JediKnight
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    To com uma 1010 encostata la em casa, to quase vendendo no ML, to pensando em pegar um pedal, GT2- clone pode ser tb ..

    guschard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    JediKnight
    qto c vende???

    Ulver
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vlw pelas respostas.
    Entre os 2 clones comentados por aqui, o S3 Fortes e o do Adriano(ñ sei se tem nome), qual deles vcs julgam mais fiel ao original? só tive a oportunidade de ouvir demos do S3. Enviei um email p o Adriano faz séculos e nada.
    vlw

    TurcoLoco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, meu amigo tem o GT2 e eu tenho um S3 Fortes... na boa.. se não olhar não sabe qual é qual ... no Fender vc pensa esta tocando é num amp Fender..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp bom p GT-2 clone