v-amp2 no pc?

    Autor Mensagem
    wemerson maia
    Veterano
    # nov/04


    e ai galera gostaria de saber o que eu preciso e como faço pra ligar o meu v-amp no pc ...tanto pra tirar um som quanto pra edita-lo..abraço

    guilhermerizzo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Você precisa primeiro de uma placa de som com entrada line in e entrada para joystick capaz de controlar instrumentos MIDI. As soundblaster são as mais indicadas. Eu uso o modelo Mp3 Live, que considero muito bom.

    Se você já tem uma placa de som você precisa de um cabo para ligar a saída de fone de ouvido do Vamp na entrada line in da placa de som, ou seja numa ponta ele deve ter o plug que encaixa nesta saída do Vamp ( não me lembro se é o plug banana normal, ou aquele pequeno, o p2 ) e na outra ponta um plug p2, ambos stereo. Com isso você injeta o som do Vamp no PC.

    Para viabilizar a edição de petches via PC, você precisa de um cabo MIDI ( 60 reais ) que numa ponta possui 2 vias midi e na outra um conector tipo joystick. As duas vias MIDI você liga no Vamp e o conector de joystick na placa de som. Você pode baixar o editor no site da behringer.

    kikopap
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e onde eu arrumo esse cabo midi????

    lula_molusco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    esse cabo midi custa 29,90 nesse cara que conheco mtos que jah compraram com ele e o cabo e a venda sao de qualidade.
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23295880

    gege_correa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e onde eu arrumo esse cabo midi????
    Eu comprei um numa loja de instrumentos :-)

    wemerson maia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ai galera valeu pela dica....ABRAÇO

    Maroni
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Além do Programa V-amp Design preciso de mais algo para que a V-amp emita som no pc? (caixas de som)
    tenho uma sound Blaster .
    Uso cabo midi usb mas só conectando nao está saindo som, da apenas pra editar os Patches.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a v-amp2 no pc?