Autor |
Mensagem |
xandrerueda Veterano |
# nov/04 · Editado por: xandrerueda
andy effects - alguem tem ou conehce os pedais artesanais andy effect?São bons?recomendam?quais marcas artesanais sao recomendadas?
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
adrianoleadguitar
comprei dele
|
bissinhu Veterano |
# nov/04
· votar
conheço o andy sim, uma entidade no assunto, muito bom
|
slash_web Veterano |
# fev/07
· votar
qual q eh o site?
|
Guitarrist Veterano |
# fev/07
· votar
http://www.andyeffect.com/
|
slash_web Veterano |
# fev/07
· votar
vlew
|
edson101 Veterano |
# set/11
· votar
Tenho um Phase 90 dos antigos da Andy, tem um timbre maravilhoso tipo o do Script - Custom e é TrueBypass!!
|
DioDisciple Veterano |
# fev/12
· votar
Também estou interessado em um pedal do Andy e gostaria da opinião de quem conhece, se realmente são duráveis, bem construídos, etc.
|
daniel.damin Veterano |
# mai/13
· votar
Ressuscitando o tópico.
Alguém conhece o pedal Andy Plexi Sound? Estou fortemente interessado nessa latinha, que segundo a descrição é baseado (clone) no Carl Martin Plexitone.
Caso apareça alguma boa alma que já tenha fuçado nesse pedal, peço que poste suas impressões
Pra quem quiser conhecer (só ver mesmo), pode clicar AQUI
Abraços,
|
daniel.damin Veterano |
# mai/13
· votar
Além desse da Andy, alguém conhece outra opção com a mesma proposta do Carl Martin Plexi Tone?
|
ogner Veterano
|
# mai/13
· votar
daniel.damin
Acho que esse é um clone tb.
http://tomtoneefx.blogspot.com.br/2011/12/tomplexi-overdrivedistortion booster.html
o/
|
daniel.damin Veterano |
# mai/13
· votar
ogner Acho que esse é um clone tb.
Legal Ogner, valeu pela dica brother! Vou assistir ao vídeo do K.Shima!
Tu não conhece esse do Andy?
|
ogner Veterano
|
# mai/13
· votar
daniel.damin
Só de fama!! Hehehe!! Nunca toquei em nenhum pedal dele... Ele monta pedais a muito tempo.
|
daniel.damin Veterano |
# mai/13
· votar
ogner Nunca toquei em nenhum pedal dele... Ele monta pedais a muito tempo.
Pois é cara, imagino que deve ser bom, mas seria interessante a opinião de quem tem o pedal!
|
ogner Veterano
|
# mai/13
· votar
daniel.damin
Cara, ele é mais um clonador. Oq vc tem que levar em consideração é Valor/qualidade de montagem, componentes usados e assitencia. Pq de resto é igual a tantos outros por ae.
|
daniel.damin Veterano |
# mai/13
· votar
ogner Cara, ele é mais um clonador. Oq vc tem que levar em consideração é Valor/qualidade de montagem, componentes usados e assitencia. Pq de resto é igual a tantos outros por ae.
Yeah! Queria ver um pedal dele por dentro! Sempre ouvi falar super bem das montagens, componentes de primeira linha, etc... Vou tentar pesquisar mais! Aqui no fcc não tem mta coisa sobre o pedal em questão!
|
Schenker Veterano |
# mai/13
· votar
Além desse da Andy, alguém conhece outra opção com a mesma proposta do Carl Martin Plexi Tone?
HAO Rust Driver.
|
Velvete Veterano |
# mai/13
· votar
Tenho um Tremolo dele. Bacaninha. Nada demais.
Os conectores são tão bons (penso eu !) que é uma luta para tirar os cabos lá de dentro!
Nunca tirei fotos internas... quem sabe com o tempo.
Abraços
|