problemas com Foot - Consertando Foot

    Autor Mensagem
    viniciusjau
    Veterano
    # nov/04


    E ai galera..
    meu foot deu uma pau aqui, eu usei a busca (como de costume) e tinha vários topicos ensinanda a fazer foot mais nenhum com uma resposta concreta..

    meu foot é de 2 botões um pra ligar o drive e o outro reverb ( marshal8080) só que o botão do reverb parou de funcionar....

    e tipo se vc apertar o botão do drive e ir pro canal do som limpo e ligar o reverb .. ele vai pro drive da distorção dai vc não consegue voltar pro canal limpo pelo botão do drivbe.. só pelo do reverb....

    eu abri o foot e dei uma olhada, mais parece que os fiozinhos estão todos soldados corretamente.. num tem nenhum solot... alguém ai tem alguma dica ???

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    viniciusjau
    ixi amigaum...v c num eh o amp msm...e c for, repare se para levar em algum ligar hehehe
    eu num mexeria num marshall nem fudendo...
    e c o foot ta td normal eh o amp msm...mas deve ser problema com os jacks la..

    viniciusjau
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ahh eu consegui arrumar.... era o foot memso .. o pino dele tinha entrado pra dentro . e como é estereo num chegava a mudar o reverb só a distorção.....

    waleuss

    Mjung
    Veterano
    # out/07
    · votar


    toh com um problema no meu amp, na verdade nao sei se é o amp ou o foot.
    O foot do meu amp (lv300 twin) tem 3 botoes, 1 para acionar o clean, 1 para acionar e alternar entre o drive 1 e 2, e 1 para acionar o reverb.

    Percebi que o reverb nao estava funcionando com o foot plugado , o led acendia normalmente mas nao funcionava o reverb (sem o foot o amp funciona normalmente) entao troquei o foot na loja pois ainda tah na garantia, testei o foot antes de levar.
    Quando fui testar o novo foot no meu amp o botao do reverb tava funcionando mas o botao que alterna os drives 1e 2 nao funcionava, detalhe ( o foot funcionou perfeitamente quando testado na loja antes de eu levar).

    Sera que o problema está na entrada do amp onde vai o foot ? Tambem percebi q tem um ruido bem baixinho do tipo zuhzuzhzuhz , e notei q é repetiçao do que é tocado em um volume muito baixo junto com o tal ruido.

    Toh achando que o problema tah no amp, pois o foot foi trocado por outro perfeito (testado na loja) e em casa surgiu outro problema.

    Oque acham, é melhor trocar logo o amp?

    phoenix-guitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    o meu peavey tbm, o reverb funciona, mass...

    pra tira e coloca reverb nao vai ;/

    alguem ajuda nois ?

    ogaitnas
    Veterano
    # out/07
    · votar


    leva o amp na loja p/ eles testarem com outros foots e talz antes que perca
    a garantia e tenha que arcar com muito $$ em algum conserto...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problemas com Foot - Consertando Foot