GFX 8 Boa ou Ruim

    Autor Mensagem
    Rolives
    Veterano
    # mai/03


    Alguem já ouviu falar na Zomm GFX 8 e falando que conseguiu tirar um som legal nela. Puts a distorção dela é muito zuada alquem pode me dar uma dica? Estou pensando em comprar um GT2 da SansAmp e conectar no SEND/RETURN da Zoom GFX 8 ou vender a pedaleira e pegar o dinheiro do GT2 e tentar comprar uma GT6 da BOSS ou similar. Alquem pode me dar uma Dica. Valeuuuuuu!!!

    Marcão
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Cara na minha GFX 4 tem um som legal que já veio nela, e é muito legal, mas vá fuçando cara porque da pra fazer coisas legais, tente antes de gastar dinheiro ou vender.

    Rolives
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Marcão mas o som da sua Dist. e legal ou é meio digital ??

    Jack Butler
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    cara, eu tenho uma zoom gfx-8 e acho ela ótima, para quem falou que a distorção dela é zoada é porque não sabe mecher nela ou nunca ouviu o som dela, isso é apenas boatos de caras que tem boss, particulamente eu prefiro zoom, eu consigo tirar qualquer efeito e tocar qualquer musica nela, ela tem efeitos que são digitais e analógicos, va a loja e peça uma para tocar e tire suas próprias conclusões, falow!

    Rolives
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    l Jack Butlerlegal que vc consegue tirar um so legal com ela. Vc pode me passar algumas dicas de Distorcao é que eu já mechi pra caralho nela e o som nao fica legal. Pra vc ter uma ideia a distorcao do meu amp é melhor que o da pedaleira. O que que tem de analógico lega?? Valeu qualquer coisa meu email é rolives@ig.com.br

    Rolives
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O meu amp é um VULCANO

    nobre
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Rolives
    o q vc esperava tb da pedaleira? é claro que o vulcano tem a distorçao melhor do q a zoom...

    Rolives
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    nobre

    Mas cara pra uma pedaleira ja ser projetada para gerar efeitos é foda.

    CRV
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Rolives,
    eu tenho uma gfx 8 e tiro um som bem legal com ela,
    por acaso vc naum está deixando o Amp Sim. desligado?
    se desligar aquilo as distorções ficam uma merda.

    TOCHA
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    [u][/u]CRV
    O q tem tanto naqle cdrom que vem junto c/ ela???

    nobre
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Rolives
    e vc acha q um amp híbrico como o vulcano foi feito pra usar no canal limpo?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    Essa tua ideia de ligar o GT2 no send/return e mto boa, se eu fosse vc faria isso tb :)

    diogospontes
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vende ela e compra outra pelo mesmo preço. No mínimo uma ME-8

    betoironmaiden
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu tenho uma gfx 8 e acho bem boa...tem uns efeitos bons, q já vêm da fábrica, e q se vc mexer um pouco, ficam bem legais....o foda é q é muito difícil achar patches dela na net..eu tenho alguns aqui mas não são lá essas coisas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GFX 8 Boa ou Ruim