S3 Fortes

Autor Mensagem
Marcelo Menezes
Veterano
# nov/04


Vi no mercado liver esse pedal que é o que simula ampli Fender/Marshall/Mesa Boogie.

Estou afim de comprar me passem informações sobre ele e também fiquei sabendo que o valor dele é R$250 mas no mercado livre está R$320.


Obrigado!!!

mccready
Veterano
# nov/04
· votar


tem uns caras aqui no forum que tem ele.
faz uma busca que tem algumas informações por ai..
ou aguarda um deles aparecer..

abç

fabrizzio
Veterano
# nov/04
· votar


Cara, tem o AdrianoLeadGuitar que tá vendendo sem pintura por 200 e com o mesmo acabamento do GT-2 por 250. Compra dele, tá bem mais em conta. Sem falar que o do Fortes é horroso, parece um escudo de time de futebol, ou uma Pipa. Parecet tudo menos pedal. Já o som dos dois é o mesmo, então fica com o do Adriano que é mais barato e mais bonito!

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# nov/04 · Editado por: ThE_Fe4r_guitar
· votar


esse Fortes, ele eh louco!!
O pedal dele (S3) em caixa d plastico era 250, soh porque agora ele gasta no maximo 10 reais a mais com a d ferro ele sobe o preço pra 320 reais...
aff, galera parem de ser explorados...sim o pedal eh uma maravilha, nunca vimos coisa igual, mas no mercado livre mesmo tem mais 2 ou 3 pessoas que fazem Gt2...conheço 2 pessoas, q converso sempre q faz e na faixa d 200 a 250...

c alguem kiser passo o conato deles...
t+

gege_correa
Veterano
# nov/04
· votar


Ptz, o Fortes abusa mesmo... Acho que ele está tomando como base o preço do GT 2 original e fazendo metade do preço hauahuaha...:-/ Tosquera total... []'s

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# nov/04
· votar


gege_correa
vai sabe neh..hahaha

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Marcelo Menezes
O S3 Fortes é um excelente pedal, mas R$ 320,00 tá muito caro mesmo, a média dos clones (com caixa de metal) é de R$ 250,00.
Procura o AdrianoLeadGuitar aqui no forum, ou o Castro70 no ML, ou ESI Amplifiers no ML que esses tbm fazem clones...

AdrianoLeadGuitar
Veterano
# nov/04
· votar


Galera, queria agradecer a todos vcs, pois não tenho nem durmido direito nos ultimos meses, e o pouco que durmo sonho com os pedais que faço....rsrsrsrs, fazem 2 meses que não anuncio no ML, pois não dá tempo, os pedais são vendidos antes mesmo de faze-los, em outubro foram 16 unidades......e acho que esse é o meu limite, pois não consigo montar + que isso por mês, então quero dizer pra quem quiser um, mande e-mail e confirme a encomenda, pois do jeito que está indo a espera vai passar e 1 mês brincando......a todos vcs muito obrigado...

Ah, olhem o layout do pedal que farei a partir de 2005, só mudou o visual http://www.megasomourinhos.hpg.ig.com.br/rs9.html

adrianoleadguitar@hotmail.com

daniel diord
Veterano
# nov/04
· votar


AdrianoLeadGuitar
[b][/b]
i ai cara!!por quanto q ta saindo seu pedal?como q seria o pagamanto?e a entrega?
vlw!

mUrDoK
Veterano
# nov/04
· votar


Galera... não tem pra ninguém, o S3 Fortes é o melhor!!! feito por profissional... o som é incrivel, vc toca como estivesse num Fender, muda para um legítimo Marshall e um pesadao Mesa Boogie (nunca toquei num mesa pra saber se é fiel, mas é um puta sonzera!) todo mundo fala... O acabamento é perfeito, o cara dá garantia é muito confiável. Eu tenho o S3 Fortes e negociei por fora do ML, o Fortes esta vendendo a R$ 290,00...

TurcoLoco
Veterano
# nov/04
· votar


Podicrê, acho o Fortes mais confiável Também vi no Ml a R$ 290,00 o outro que tem lá é , nem se compara. muito melhor o Fortes.

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


O fortes de 250 era o de plastico

o de metal eh 290

romulomc
Veterano
# nov/04
· votar


iuahauihauiah
iUHAIUHAuiaHUIAhauiHAuiha
iuaHIAUhAIUhaiuhAiuahiuaH
AeuihaIHEiAHeiaheiahe
aohAOIhAUhauihUAIhAUIha

olhem a demonstração do British do s3

http://64.239.27.83/mp3/12247.mp3

nothing else matters
Veterano
# nov/04
· votar


GuitarHouse
320

paulgilbert
Veterano
# nov/04
· votar


pega do adriano lead guitar
200 sem pintura
de metal

leodacosta
Veterano
# nov/04
· votar


Marcelo Menezes

Não sei do S3... O pessoal fala muito bem e eu acredito na honestidade do Fortes pela fama dele aki no fórum...

Quanto ao pedal do Adriano, eu comprei um recentemente e sou obrigado a fazer a propaganda positiva! Acabamento impecável, som F**** e ruído zero! Vendedor extremamente honesto e produto nota 10!

msmhc
Veterano
# nov/04
· votar


porra! alguém me diz uma coisa! como eu compro esse do adriano? sou de salvador, e queria mais informações... frete, essas coisas... depois d ler tudo sobre os dois, cheguei a conclusão que vou pegar o do adriano mesmo...

contato: msmhc@rediffmail.com

abraços!!!!

paulgilbert
Veterano
# nov/04
· votar


msmhc
eu peguei pedal dele, adrianoleadguitar@hotmail.com
fla com ele,

leodacosta
Veterano
# nov/04
· votar


msmhc

Vale a pena sim! Muito bom o pedal!

codec
Veterano
# nov/04
· votar


vo compra um do fortes, axo melhor acabado e mas bonito eh claro.. e ainda ta R$290

Bug
Veterano
# nov/04
· votar


Sou mais o do Fortes... Tenho um e é fantástico.

[]s

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Na verdade o Clone S3 tá variando de preço todo dia, tem dia q tá 320, tem dia que tá 290, qto será que vale??? Eu acho que 250 tá bom d+

Guitar_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Ae galera.... bom qnto a este Adriano ai eu não sei mais eu resolvi pegar um S3Fortes e valeu a pena..... apesar de não ser uma granda guitarrista eu to curtindo bastante o meu pedal.... AE MARCELO fala la com ele que tenho certeza de que vc tb não vai se arrepender...
quer falar com ele que o e-mail dele é:
fortesamp@hotmail.com
VALEU....

guitarsaviour
Veterano
# nov/04
· votar


Galera, tenho visto muita gente reclamando de ruídos estranhos no S3 fortes, tipo umas "apitadas" e tal.
Comprei um e não gostei muito, não é dos piores.
Mas, comparado ao original...

Guitar_girl
Veterano
# nov/04
· votar


guitarsaviour
Só se era na caixa de plastico... eu peguei um com a de metal eu só tenho elogios, estou curtindo pa caramba, faz menos ruído que meu boss... vcs tão viajando... o S3 Fortesé maraviolhoso...nem precisa discutir

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Guitar_girl
Quaquaquaquaquaqua... mais uma "endorser" do Arnaldo

leodacosta
Veterano
# nov/04
· votar


Gente, tb não podemos detonar o produto do Arnaldo... pelo menos o pessoal que nunca tocou com um (como eu por exemplo...)

O mais importante é destacarmos as informações realmente relevantes em relação a cada clone... Como eu comprei o do Adriano, posso dar o aval e dizer que é muito bom...

Vamos analisar os fatos VERÍDICOS que a gente só sai ganhando ;)

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


romulomc
Putz...quem foi o tosco q tocou isso
Alem de tocar mal, nao soube timbrar o s3

Ulver
Veterano
# nov/04
· votar


romulomc
kralho, essa foi foda, toca mal p kcete e ta horrivel a regulagem, parece drive de staner.

b0fh
Veterano
# nov/04
· votar


na verdade não... alguma merda q saturou e clipou na hora q o nego gravou... a timbragem até q ta legal... eh essa velha mania de querer gravar tudo com o volume no talo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a S3 Fortes