Oliver......Pedal de chorus e outros?

    Autor Mensagem
    Climzirus
    Veterano
    # nov/04


    Ae galera to afim de comprar um chorus por R$110,00 aqueles da oliver!! poxa tem foto e tudo ta perfeitão e tem 3 meses de garantia o q vcs acham!!

    Bom nem sei q pedal na verdade eu queria, mas tinha q ser um efeito pq já tenho distõrção daí pensei em chorus, pra usar no som limpo, se eu comprasse um flanger ia usar só em algumas músikas!! reverb tem o ampli, delay nem conheço!!

    Mais pra frente vou pegar um equalizador mas é meio carinho!!

    e aí alguém conhece algo sobre ele??? ou nem vira devo pegar outro??

    Bug
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, os pedais da Oliver sao excelentes.
    Eram fabricados pela Roland no Brasil (Roland é a dona da Boss) e tem a mesma qualidade dos Boss. Parou de ser fabricado por causa da abertura de mercado na época do Collor.

    De uma lida neste tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/48937/

    []s

    Climzirus
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Olha tem a foto dele aki!! e valeu Bug

    http://us.f1f.yahoofs.com/bc/765c70c4/bc/Minhas+fotos/ce30a.jpg?bfzSMl BBnJ87EMlg

    opinem mais aeee!!

    redmarandrade
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tinha um heavy metal da oliver, dava muito som, nada a reclamar da marca, pelo contrario é boa mesmo, pena q com os anos, e bota anos, ele começou a chiar, nem quis saber o pq e vendi ele este ano. Hoje uso o zoom 606 q de distorção é uma kaka.

    Redmar

    Climzirus
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    redmarandrade
    é cara acho q vou fechar!!! eu sei de umas lojas q tem alguns oliver usados, mas nunca quis testar acho q sou meio 13 .....huahua mas agora vou tentar com este, se for um bom mesmo eu posto aki!!

    Agora zoom é foda mermo né!!

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    110 pau tá um preço bom se tiver em bom estado, só o circuito integrado pra fazer um chorus (quando acha) é na faixa de 30 pau. palavra de macaco veio

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    Faço minhas as palavras do Bug

    Você vai curtir muito o som do chorus. Dá pra fazer umas baladas usando som limpo, e com distorção o timbre pode ficar próximo ao do Satriani em solos melódicos.

    Eu compraria ele e depois ia em busca de um delay e um equalizador (0s 4 pedais básicos na minha opinião).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oliver......Pedal de chorus e outros?