rocktron big crush compressor

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # nov/04


    comprei o compressor big crush da rocktron, é muito bom mesmo, fácil de regular, apesar que assim como todo compressor, não rola distorção e controles de level e sustaim no máximo, porém dá pra deixar tudo a 75% numa boa, apesar que eu nunca uso tudo isso num compressor, o pedal até que é grandinho, tem quase o dobro da largura de um boss, porém vou ficar pouco tempo com ele, pq comprei pra revenda mesmo, alias, usei só pra teste.

    ophius
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    owwwwww

    faeljv
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    E aí, galera. Resolvi postar aqui neste tópico pra não ter que criar outro.
    Estou pensando em comprar um compressor pra mim e fiquei em dúvida entre o MXR SUPER COMP e o ROCKTRON BIG CRUSH. o super comp tem a vantagem de ser mais compacto, toma menos espaço no pedalboard. mas, pelo que li no harmony central, o big crush tem menos chiados. quero usar o comp mais com o som limpo, junto com chorus, reverb e delay, pra ficar um sonzão bem cheio.

    Qual dos dois chia menos?

    faeljv
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    UP!!!

    faeljv
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ninguém nunca comparou o big crush com o super comp?

    ophius
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cara...
    Eu tenho o MXR Dynacomp.
    Como vc pode ver no post acima , na epoca eu queria esse da Rocktron mas...testei o MXr e putz....
    Véio...vai por mim.

    Compressor eh MXR.


    PERFEITO!!!


    (E pequenino cabe em qualquer lugar)




    Valeu

    wellingtonvilhena
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu particularmente prefiro o e aconselho o o Big crush(Rocktron) pois apesar de nao ser muito compacto,é muito bom mesmo. ao nivel dele só o da Boss mesmo. ja toquei em varios antes de colocar no meu setup e o que mas me agradou foi ele.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # set/07
    · votar


    faeljv
    Dá uma olhada no compressor da Marshall também, parece bem interessante.

    Randy78
    Veterano
    # set/07
    · votar


    marshall é mesmo muito bom, um dos meus preferidos, mas bem mais caro, hj o rocktron big crush é dentre os compressores de qualidade, o mais barato, de uns 3 anos pra ka, baixou mais de 100,00 o valor

    gutobassman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alguem ai sabe me dizer se esse BIG CRUSH tambem é bom para baixo? Ele é melhor que o Bass Squeeze da Digitech (compressor especifico pra baixo)?

    ophius
    Veterano
    # out/07
    · votar


    faeljv
    Vendo o MXR compressor (Dynacomp) por uns R$ 250,00

    Vc banca o frete.

    Que tal?

    gutobassman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ophius

    Ta vendendo o MXR por quê???? Ele fica bom em contrabaixo ou é melhor para guitarra? Estou precisando de um compressor e um chorus especifico para baixo, se alguem ai puder ajudar...

    ophius
    Veterano
    # out/07
    · votar


    gutobassman
    Ta vendendo o MXR por quê???? Ele fica bom em contrabaixo ou é melhor para guitarra? Estou precisando de um compressor e um chorus especifico para baixo, se alguem ai puder ajudar...


    Cara...to vendendo pra comprar um outro que eu achei melhor e principal: menos ruidoso que o mxr.
    Todo compressor eh ruidoso Isso eh regra, agora...eu testei um da Samsamp que eh show de bola.
    Eh esse que eu qeuro agora.
    Eh caro mas..eh melhor

    Qq coisa..tamos ae;.

    gutobassman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ophius

    Quanto voce ta pedindo no MXR?

    Soulface
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ophius
    Quanto voce ta pedindo no MXR?

    Uma suspensão no fórum!

    ophius
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Soulface
    Foi mals
    (rs)
    Retiro a 'oferta' do pedal ok?


    :P

    Minow
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Soulface
    Faz vista grossa, pô.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a rocktron big crush compressor