ME-50 ou V-Amp2 + GT2

    Autor Mensagem
    brunokdx
    Veterano
    # nov/04


    eu ja tava certo de comprar a boss ME-50 (pra tocar em casa, muito cara pra sair de casa.. heheh..) e usar o GT2 clone junto com a 505II pra ensaiar...

    Mas tem tanta gente elogiando o V-Amp2 que conseguiram me deixar em dúvida agora.. inclusive porque eu ia economizar uma grana...

    e o que voces fariam ?? Boss ME-50 ou V-Amp2 + GT2 clone ??

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    boss ME-50 (pra tocar em casa, muito cara pra sair de casa.. heheh..)
    Nem compensa ter um equipamento desses pra só toca em casa.

    usar o GT2 clone junto com a 505II pra ensaiar...
    Se é loco? Tem uma Boss dessas e usa uma zoom? Tinha q ser a boss pra ensaia e a zoom pra casa, ou melhor, a boss pra td...

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    huahuauhuahuahua.. pode cre.. é que ficar saindo de casa com uma pedaleira desse preço é meio foda..

    mas e aí, entao seria melhor pegar um V-Amp2 pra usar junto com o GT2 ?? O som do V-Amp2 se aproxima da ME-50 ??

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    é que ficar saindo de casa com uma pedaleira desse preço é meio foda..
    Qdo eu viajei de busão com meu vamp2 eu não soltava dele, aauhhuahuua!!

    aratohendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vc vai comprar dois simuladores dai?
    pra que?
    ou usa o VAMP ou o GT2, os dois eh besteira

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ou usa o VAMP ou o GT2, os dois eh besteira
    Isso eh verdade, se vc quiser o GT-2 de qualquer maneira faz como mtos daki fazem, compreu uma Boss ME-8 e ligue o GT-2 no loop, dizem q fica o bicho.

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aratohendrix

    É que eu pensei em usar distorção do GT2 (que é analógico) e os efeitos do V-Amp2, já que o GT2 não tem efeitos... Mas se a distorção do V-Amp tb for boa, aí eu vendo o GT2 (eu comprei o tal clone e tem uma distorçao fudida)...

    agora se eu comprar a ME-50 que pelo que entendi tb é analógica neh.. o GT2 vai acabar sem uso.. e vendido..

    a 505II vou vender de qualquer jeito.. o Dark_Dunha tem razao, não teria cabimento continuar usando ela...

    aratohendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    porra cara, o melhor do V-Amp pelo q dizem eh pela simulação de amps, dai vc nem precisaria de GT2, comprar GT2 seria inutil

    Comprar o V-Amp por causa de efeitos pra mim eh burrice, pra ter som bom mesmo vc compra pedais separados.

    Pagar 700 num V-Amp, ainda ter que comprar aquela pedaleira midi fica mto caro pra vc soh usar alguns efeitos

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aratohendrix

    blz.. to vendo que o GT2 vai sobrar de qualquer jeito..

    onde eu posso ouvir umas gravaçoes do V-Amp2.. so pra saber se a distorção se aproxima da ME-50... afinal é a metade do preço...

    aratohendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    entre aqui, na home jah vai ter uma materia onde vc baixa dois arquivos zip com os sons

    www.guitar house.com.br
    naum sei se tem q separar por ser meio concorente

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    blz, vou dar uma olhada no site.. valeu..


    Só mais uma dúvida que esqueci de colocar.. Meu amp é pequeno (Marshall VS15R) com um som bem modesto.. isso tem influencia na hora de decidir entre a ME-50 ou o V-Amp2 ??

    coisas do tipo "só vai curtir a ME num amp grande..." ... ou nada a ver..

    aratohendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    brunokdx
    se a pergunta foi pra mim, ai eu jah naum posso te responder.
    mas a galera fala

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    E aí alguem sabe qual vai melhor com um amplificador pequeno... V-Amp2 ou ME-50 ??

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tenho um vamp, masm ja q tu ja vai catar um gt2, te aconselho a pegar uma ME-50... pq tu ja vai t uma dist bala d+, ai vc precisa de uma boa variedade de efeitos e efeitos bons, e tenho q admitir q nesse aspecto a ME50 eh bem mio q um vamp... com esses 2 tu ja vai t um set bom...
    brunokdx
    depende... c for sem loop, a ME50, mas com loop, o vamp

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    janick

    valeu.. na verdade eu já comprei o GT2 clone... a distorçao é foda mesmo... mas como a dist da ME-50 já é bem animal e o pessoal diz que a distorçao do V-Amp tb.. eu acho que vou acabar vendendo o GT2 de qq forma..


    Ah o que é Loop ?? ..é foda ser leigo..rsrsrsr...

    august22
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ME-50 hein!!!
    Vamp eh bom tambem...mas opte pela me-50

    funtastic
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    V-amp 2 deixa a me 50 no chinelo cara... Vai por mim.

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    august22
    funtastic

    Amanha é o dia de testar tudo que eu encontrar...

    Guitar Virtuoso
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara eu estava com a mesma dúvida que a sua, eu não sabia se compraria uma pedaleira da BOSS ou o V-amp 2, não desmerecendo a BOSS mais as simulações do V-amp são o bicho, pode crer.

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A boss entro numa de fazer simulações agora e tá tudo uma merda na minha opinião... vai comprar simulador(que é oq a ME-50 é) compra o V-Amp mesmo... não sei c a ME-50 tem alguma distorção analogica... mais acho q naum!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ME-50 ou V-Amp2 + GT2